Como usar: Quimono?

kimono capa

Quem aí está preparado para mais um alerta de tendência??? Pois é! Há pouco tempo do início oficial do verão, é fácil de observar o que vem ganhando destaque. Assim como as estampas de margarida (saiba tudo sobre elas aqui!), agora é a vez dos quimonos!

Não, nada de quimono como os das artes marciais ou aqueles tradicionais da cultura oriental. Os atuais são muito mais leves e fluídos. Isso garante que eles sejam bem fresquinhos, ou seja, perfeitos para o calor do verão!

kimono soma maia vox colagem

Eu estou aqui na procura do meu. Gostei da forma como conseguem transformar um look. Quer ver só? Vou dar o exemplo mais fácil de se achar por aí: short jeans e regata. Coloque um quimono e você se encontrará totalmente fashionista!

tumblr_ndfubh9uqQ1txcb93o1_500

Olhem só outras ideias de looks!

kimono-maia-vox-collage-1

                              aetherlily / lexigancayco / frankiedd

kimono-maia-vox-collage-2

                                  alanaruas / MUNY B. / alanaruas

kimono-maia-vox-collage-3

          rainbowsandfairydust / Marquise C Brown / Sophia Mayrhofer

kimono-maia-vox-collage-4

                       ClaudiaVillanueva / Olivia Noel / AlexisSplash

Como já deu pra notar pelas fotos, os quimonos estão integrados com várias tendências, desde a transparência, até as franjas e as bem-vindas estampas florais. Por causa disso, estão ficando cada dia menos difíceis de serem achados nas lojas. Porém, se o din din tá curto e/ou você quer que ele se encaixe melhor no seu estilo, aqui vai uma dica: CUSTOMIZAÇÃO!

Pensando nisso, rodei atrás de vídeos de “DIY” (Faça você mesmo) e acredito ter descoberto uns bem legais!

E aí, o que achou dos quimonos? Hot or Not? Me conte pelos comentários! 😉 Agora é só esperar pelo que mais vai aparecer. Vamos ficar de olho no São Paulo Fashion Week,  hein?! Até logo! 😉

Acompanhe o blog também pelas redes sociais!

FACEBOOK • TWITTER YOUTUBE • PINTEREST • FASHIOLISTA

Hey! Qual a sua opinião?