Amanhecer – Parte 1

Oie! Sei que eu tô um pouco atrasada pra falar de um dos filmes mais esperados do ano, mas eu queria assitir primeiro para ter uma opinião completa e a resposta é : PERFEITO. Isso mesmo. Como era já de se esperar, o filme é muito lindo . Se  você ainda não assistiu então corra… É muito bom.

Quando eu fui assistir rapidinho os ingressos se esgotavam. Era muita gente e na hora do filme muita emoção, muito grito… kkkk’. As roupas de todos os personagens no casamento eram lindíssimas. A lua de mel deles foi linda.As partes que eu mais gostei foram o parto de Bella, quando ela virou vampira e o imprinting que Jacob teve. Foram momentos muito intensos.(Bom é melhor eu parar se não eu vou tirar a graça de ver o filme.)

Se ainda não viu você pode assitir o trailer aqui em baixo e o clipe da música de Christina Perri ”A Thousand Years”. Espero que curtam. Comente, do que achou do filme. Bjs!

