Filme : O Palhaço

Antes de assistir ”Amanhecer” fui ao cinema e vi o filme ”O Palhaço”, mais uma produção da Globo Filmes.

A história é sobre um palhaço chamado Benjamim que cansa da vida do circo, porque apesar de fazer as pessoas sorrirem ele não tem ninguém pra alegrá-lo. Então ele vai em busca disso.

O palhaço Benjamim é interpretado por Selton Mello e o filme ainda conta com Paulo José, Fabiana Karla, Teuda Bara, Bruna Chiaradia, Renato Macedo, Tony Tonelada e muitoooo mais…

Sinceramente eu esperava mais do filme. Tem uma história super linda e até engraçada, mas eu pensei que fosse… ‘’melhor’’.  Já outras pessoas que conheço disseram que gostaram bastante do filme. Pois é, cada um com sua opinião. Bom…vou colocar o trailer pra você ter uma opinião, mas fica a dica pra curtir e depois fale do que achou. Bjs!

2 comentários sobre “Filme : O Palhaço

  1. Sinceramente, me decepcionei com esse filme. Esperava algo mais tocante, que me predesse mais, não estou dizendo que é um roteiro ruim, até porque a abordagem do filme é muito boa.Talvez a fotografia do filme não me agradou, os atores não souberam incorporar as personagens ou talvez só criei muitas expectativas e por isso não me senti conectada com o filme. Estou confusa em relação á isso. ):
    Estou adorando seu blog. Beijos!

    Curtir

    • Realmente. Depois de um tempo eu pensei de novo sobre isso e fiquei meio assim também. Ah e que bom que está gostando! 😉

      Curtir

Hey! Qual a sua opinião?

