Entrevista com Giuliana Graicer – Galera CH 2011/2012

Oi pessoal! Hoje aqui no blog eu tenho uma coisa diferente pra vocês. Tive a oportunidade de fazer uma entrevista com Giuliana Graicer (@giulianagraicer), uma das novas componentes da Galera Capricho. Ela é de São Paulo, tem 16 anos e foi super fofa e gentil! *__* Confiram aí em baixo:
Maia Vox :Bom, qual foi sua reação quando recebeu a notícia que iria participar da Galera CH?
Giuliana Graicer:Então,eu fiquei muito feliz. Dá pra imaginar né? Foi tipo um sonho.
Maia Vox:É,realmente. E como foi conhecer as outras meninas sortudas como você?
Giuliana Graicer: Pra mim conhecer as meninas foi uma das melhores coisas! Elas sao maravilhosas. São meninas que eu quero levar pra sempre.
Maia Vox:Que bom! E como as pessoas que antes não falavam com você agem agora?Alguma coisa mudou?
Giuliana Graicer:Não mudou muito não. As minhas amigas gostaram bastante… mas eu ainda não tive nenhuma experiencia com “amiga” interesseira.
Maia Voxl:Bom né?!
Giuliana Graicer: Ainda beem : D
Maia Voxl:Já teve alguma experiência legal com as outras meninas da galera?
Giuliana Graicer: Siiim. Quase todo fim de semana eu saio com algumas meninas da galera que moram em São Paulo e teve também o NoCapricho…
Maia Vox: wow! NoCapricho!!! #sonho
Giuliana Graiacer:… que foi INCRÍVEL e duas lindas da galera ficaram na minha casa.
Mundo Teen Girl:Parece bem divertido!
Giuliana Graicer:Foi PERFEITO *-*!
Maia Vox:*__*. O que você tira de mais legal nisso tudo?
Giuliana Graicer: Em ser da galera?
Maia Vox:É.
Giuliana Graicer:34 novas amigas, entender como funciona a revista e poder ajudar e ter sempre o carinho das meninas que gostam da revista.
Maia Voxl:Tem alguma mensagem legal pra dizer para as outras meninas?
Giuliana Graicer: Nunca desistam dos seus sonhos, porque não importa sobre o que eles sejam, se você quiser e correr atrás você vai conseguir…
Maia Vox: Você teve que enfrentar alguma coisa pra ser da Galera CH?
Giuliana Graicer:Então, algumas das minhas amigas acham que a Capricho é pra gente mais nova que eu (tenho 16 anos), então muita gente me zuou por causa disso,mas está sendo maravilhoso e eu estou nem ai pra o que eles acham, haha.
Maia Vox: Bom agora que você disse que tem 16 anos, pode me contar o que fez nos seus 15? Se teve alguma coisa especial?
Giuliana Graicer:Então, eu não fiz festa de 15, eu fiz uma mega viagem. Fui pro Japão, Laos, Camboja, Vietnã, Tailândia e os últimos dias em Dallas (EUA). Passei um mês fora.
Foi incrivel, uma das melhores coisas da minha vida.
Maia Vox:Que viagem legal hein?! kkk’
E teve algum lugar que você mais gostou ou foi legal ter visto várias outras culturas?
Giuliana Graicer:Foi tudooo legal! Foi uma viagem perfeita e terminou com compras nos Estados Unidos, hahaha.
Maia Vox:
Muito legal! Muito, muito obrigada! 😉
Giuliana Graicer: De nada! 😉
Obs: segue ela pelo twitter –  @giulianagraicer 
Muito fofa né?! Espero que gostem! Comente do que achou. Bjs!
2 comentários sobre “Entrevista com Giuliana Graicer – Galera CH 2011/2012

Hey! Qual a sua opinião?

