Fotografias!!!

Oi gente! Hoje quero dar uma ajudinha a vocês na questão de fotos. Sempre ficava olhando aquelas fotos com efeitos legais que via no We Heart  It e sempre queria fazer elas daquele jeito. O problema era: como é que se faz? Bom, enquanto eu estava de bobeira me lembrei disso e fui pesquisar. Então baixei logo o Adobe Photoshop, o apetrecho mais conhecido e usado para editar as fotos.

Lá no Photoshop as funções de efeito da foto se chamam Action. Eu simplesmente amo aquelas com um ar meio vintage. Você também pode procurar outros tipos.

Também acho um máximo aquelas fotos em preto e branco. Acho muito charmoso. E não posso me esquecer do estilo sépia (aquele com um tom amarelado). Também é muito legal. Outros programas também são o Picassa e o Photo Filtre Studio.

Uma boa dica são os editadores online. Eu conheço o Picnick, o Photoshop online e o  Pixlr – o – matic.  Os três são ótimos e fáceis de usar. Sinceramente,entre eles não consigo escolher o melhor, porque cada um me ajuda em diferentes formas. Também você pode dar uma explorada o seu celular. Eu ultimamente tenho descoberto coisas bem legais pra customizar minhas fotos no meu.

Bom essas são algumas das minhas dicas pra deixar uma foto legal. Até a próxima! (;

Hey! Qual a sua opinião?

