Net List! #numero2

Hello peple! Há alguns posts passados eu escrevi sobre alguns blogs que eu acho legal. Foi nossa primeira Net List e hoje vou repetir a dose. Espero que curtam e também visitem os blogs. Vamos lá?

  • O primeiro de hoje é um tumblr. Se chama Ray Baby Ray e eu descobri ele no último post que eu fiz quando achei o último vídeo do post. É escrito por uma menina muitooo estilosa. Vale a pena ver!

raybabyray:THEraybabyray.tumblr.comthe one and only :)

  • Agora vamos a um blog, o Blog da Tammy. Tammy Reis é quem comanda o blog que por sinal é bem feito. Como ela diz é feito pra mostrar coisas que ela gosta como moda. Vai lá vai!

Blog da Tammy

  • Quem aí gosta de música??? Acho que todo mundo neh?! Imagine o mundo sem música? Um horror! Nesse blog você encontra muita coisa boa sobre a música. É só visitar o Eu Ovo.

  • Alguém aí curte Harry Potter? Então precisa ver esse site: Beco Diagonal. Na história da saga fala-se que no Beco Diagonal se encontra tudo o que um bruxo precisa e eu digo que nesse site você encontra tudo sobre Harry Potter, seja livro ou filme. Fãs da saga : go to Beco Diagonal!

  • Quem gosta de sempre estar vendo filmes veja esse site: Filmes de Cinema. Vá lá e conheça sobre uma infinidade de filmes.

Filmes de Cinema

Pronto gente! Está finalizada a segunda Net List. Se gostaram dos sites comente qual foi o preferido de vocês. Até mais!😉

2 comentários sobre “Net List! #numero2

Hey! Qual a sua opinião?

