Compartilhando sons: Florence and The Machine

Oie pessoal! Vou, a partir de hoje, dá umas sugestões de algumas coisas que eu fico ouvindo. Acho que é legal mostrar isso para vocês porque assim dá pra a gente trocar outros ritmos,música…enfim.

Cena do clipe ''Rabbit Heart'' da Florence and the Machine

Hoje eu vou falar de uma banda que simplesmente agora não paro de ouvir: Florence and The Machine. É muito bom!!! É formada por Florence Welch e por alguns músicos que formam sua banda,a The Machine. (<3)

ÁLbum mais novo da banda.

Já tinha escutado muuuuito falar nessa banda, mas nunca parei pra ouvir até um dia desses que resolvi depois de ver muita propaganda do Summer Soul Festival e um clipe dela na MTV.

O clipe que passou foi da música ”You Got The Love” que tem uma letra linda. Ultimamente tenho que ouvir ela pelo menos quatro vezes por dia (haha).

Também tenho escutado muito ”Dogs Day Are Over”, que eu amei a batida, a letra e o clipe,  como aconteceu com ”You Got The Love”.

Tem também “Kiss With A Fist”,“Girl With One Eye”,“Rabbit Heart (Raise It Up)”… Bom tem muitas músicas boas e o legal da Florence and The Machine é que ele não tem só um ritmo específico. Tem um pouco de rock, de soul,folk, indie…Recomendo muito!

Florence Welch

E você já conhece a banda ou ainda não tinha escutado? Conte e se tiver uma sugestão também deixe nos comentários. Também pode perguntar lá no formspring, ok?! Até mais!

Hey! Qual a sua opinião?

