De volta ás aulas com estilo! (Agenda personalizada)

Oie pessoal! Hoje vim aqui dar uma dica bem legal pra volta ás aulas. Sei que eu estou um pouco atrasada pra falar disso pra algumas pessoas, mas antes tarde do que nunca! :T

A ideia que eu vim passar pra vocês hoje é a de colar recortes na sua agenda do colégio (isso se você usar). O legal disso é que dá pra ter uma agenda que ninguém mais vai ter. Vejam só a montagem que eu fiz com alguns recortes:

Como viram fiz uma “paisagem” com os recortes, mas se você quiser sobreponha figuras na página inteira. Fica a sua escolha.Também pode personalizar seu caderno ou até mesmo a página de divisão de matérias. Comecei a fazer isso também em uma dessas páginas do meu fichário. Vejam só:

A única coisa realmente importante é: procure imagens do que você gosta. Eu por exemplo usei recortes inspirados em moda, que é uma coisa que eu amo, e achei a maioria em revistas de lojas de roupas.  Papéis com texturas diferente, estampas, fotos, panos, botões… e o que mais quiserem são bem vindos também. Depois é só soltar a imaginação e fazer a combinação que quiser.

Essa é a dica de hoje. Espero que aproveitem! Qualquer coisa também tem o formspring do blog. Até a próxima. 😉

Um comentário sobre “De volta ás aulas com estilo! (Agenda personalizada)

Hey! Qual a sua opinião?

