JOGOS VORAZES (The Hunger Games)!!!

Oi pessoal!!! Hoje eu vim falar sobre o filme Jogos Vorazes. Assiti ontem e confesso que é muito bom. 24 jovens, de 12 distritos, lutando pela vida, por conta de uma guerra no passado, contra a capital – na época o distrito 1- que fez a mesma criar os jogos para lembrar o seu poder…

Bom, você já se impressiona com a vida das pessoas no Distrito 12 da nova nação, o Panem. A história se passa 300 anos depois dos dias de hoje e isso foi o que mais me surpreendeu, porque parece que aquelas pessoas vivem no século 18-19, mas na capital é tudo moderno, como imaginamos o futuro.

Depois disso você se emociona com a coragem de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), ao oferecer-se como tributo para participar dos Jogos Vorazes no lugar da sua irmã mais nova, Prim, e ao se despedir da sua família e melhor amigo, Gale Hawthorne (Liam Hemsworth), que parece ter um paixão por ela.

Quem também vai representar o Distrito 12 é Peeta Mellarck (Josh Hutcherson), que sempre foi apaixonado por Kitniss desde a escola. Os dois logo ficam famosos nos jogos, já que tudo é como se fosse um BBB, só que mais violento, e eles precisam de patrocinadores para receber ajuda enquanto estiverem lá.

Fora essa parte mais emocionante do filme, você para ao ver todas aquelas pessoas de Capitol. As roupas, as maquiagens, os prédios… enfim tudo muito luxuoso em contraste com os outros distritos.

Além disso, o filme faz a gente pensar em  como somos dominados, como agimos, mas que ainda sim existem esperança que possamos mudar isso e não ser mais uma peça nesse jogo dos dominantes, porém isso não é fácil.

Pra quem ainda não assistiu o filme, o trailer:

É isso. O que acharam? Ah, lembrando que amanhã é a estréia do trailer oficial de “AMANHECER PARTE 2″… Isso mesmo! Até mais!

3 comentários sobre “JOGOS VORAZES (The Hunger Games)!!!

  1. Pingback: #celebrar8: Amandla Stenberg – poder até no nome! | Maia Vox

  2. Pingback: #distrair5: Por que EMPIRE deve ser sua nova série! | Maia Vox

  3. Pingback: #empoderar1: Baile da Vogue 2016, Kylie Jenner, Amandla Stenberg e Apropriação Cultural. | Maia Vox

Hey! Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s