5 músicas que valem a pena serem ouvidas! – N°1

Gente, pensei em fazer esse “quadro” aqui pra vocês conhecerem umas músicas que gosto e/ou estou escutando no momento. Ao invés de fazer um post grande sobre cada banda/cantor, achei melhor mostrar as músicas e esperar ter a opinião de vocês. Possa ser que tenha bandas que eu já tenha escrito com músicas aqui ou eu possa ser que eu escreva depois sobre algumas bandas e cantores separadamente.

Pra começar, minha seleção foi feita mais ou menos por músicas que eu gosto de ouvir, mas não sabia o nome.

1° : It Girl – Jason Derulo : A tempos escuto a música, mas só ontem consegui achar o nome! O clipe tá ai, veja se reconhece:

2° O tempo – Móveis Coloniais de Acaju : Passei minhas últimas férias vendo o clipe dessa música na MTV, mas nem reparava o nome. Um dia desses, quando estava esperando começar “Os Vingadores” (*–*) na sala do cine, ouvi um pedaço da música e anotei. Cheguei em casa e achei! A letra é muito boa (veja aqui).

3° Fidelity – Regina Spektor : “Surtei” quando soube o nome dessa música. Me lembro muito bem que tinha uma novela com ela quando eu era mais nova. Simplesmente adorava escutar!

4° Hey ya – Outkast: Também era muito pequena quando escutava, mas encontrei o nome! Acho que muita gente deve conhecer!

 5° Naive – The Kooks : Confesso que nunca tinha parado pra ouvir essa banda, mas depois que escutei  “Naive” ontem, em uma rádio, gostei muito!

E… prontinho! Espero que tenham curtido e até mais! 😉

Hey! Qual a sua opinião?

