Resenha de filme: Snow White and the Huntsman

O filme “Snow White and the Huntsman” (em pt-br “Branca de Neve e o Caçador”)  é um dos mais novos filmes que trata a velha história da menina que perdeu os pais e mora com a madrasta malvada e rainha do seu reino com o “desfecho da trama diferente, onde a princesa salva o seu reino com as próprias mãos”. (UFA!)

Talvez isso nem seja mais tanta novidade, ainda mais tendo uma história parecida em “Espelho, Espelho Meu”, filme com Julia Roberts e Lily Collins, estreado um pouco antes.

Tudo tem uma cara mais sombria em “Branca de Neve e o Caçador”, o que até lembra um pouco de Crepúsculo, já que a atriz principal é Kristen Stewart, cujo personagem tem ao lado a ajuda do caçador interpretado por Chris Hemsworth, o Thor de “Os Vingadores”.

Com características mais guerreiras, Branca de Neve consegue montar um exército contra a rainha com todos os seus súditos, por direito, através de lindas palavras, depois de percorrer um longo caminho e juntar amigos e aliados.

E mais uma vez um filme mostra que a beleza não é tão importante assim. Só de ver a forma que  Charlize Theron, a rainha má, busca a juventude percebe-se que não adianta ter boa aparência e ser alguém vazio e destruidor de todo tipo de felicidade ao seu redor. É verdade que no filme mostra o porque te tanta maldade por parte da rainha, mas isso não é justificativa para as atrocidades que ela comete. É tão triste, que até é preciso machucar o rosto para não atrair a ira da realeza.

Essa é a minha opinião, mas e vocês? O que acham do filme? Até mais! 😉

Anúncios

Hey! Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s