5 músicas que valem a pena ser ouvidas! N°3

Oi pessoal! Hoje trouxe para vocês algumas músicas que não paro de ouvir com outras que são um pouco novas e gostei muito. Vamos lá!

Don’t Leave Me ( Ne Me Quitte Pas) – Regina Spektor

“Segundo single de seu recém lançado What We Saw from the Cheap Seats, a cantora aparece em um belo apartamento de decoração clássica e em tons pastéis, agindo de forma engraçada e estranha, não necessariamente nessa ordem.” (retirado daqui)

Let it Roll – Flo Rida

Esse é mais um single do novo álbum do rapper, o Wild Ones, que por enquanto ainda não foi lançado. Vamos esperar até o dia 3 de julho para que isso aconteça, mas por hora assistam esse clipe.

Good Time – Owl City ft. Carly Rae Jepsen

E agora a canadense Carly Rae Jepsen, dona do sucesso “Call Me Maybe”, conseguiu um telefonema. Foi do Owl City e em parceria, os dois lançaram “Good Time”, que estará no álbum de agosto desse ano do Owl City.

Payphone – Maroon 5

“I’m at a payphone trying to call home/All of my change I spent on you…” Esse trecho não sai mais da minha cabeça. Quer dizer, a música toda não sai da minha cabeça. É sempre festa para mim quando escuto essa música na rádio.

Pumped Up Kicks – Foster The People

Um amigo meu sempre comentava sobre essa música e eu sempre sem a mínima vontade de ouvir. Mas agora nas férias, sem nada para fazer, resolvi ouvi-la e acho que deveria ter feito isso antes.

Espero que tenham gostado e até mais! 😉

Hey! Qual a sua opinião?

