Compartilhando sons: Tiê

E procurando alguma coisa diferente do que já estava acostumada a escutar, acabei me encantando com a voz de Tiê. Talvez não tenha só eu que me encantei com essa ela, pois enquanto ouvia músicas dela, percebi que duas estão tocando em uma novela que passa agora, Cheias de Charme. Os nomes das tais músicas são Piscar o Olho e Só Sei Dançar com Você e acho meio difícil decidir qual é a melhor.

É verdade que ela já tem carreira de uns 13 anos, mas eu não conhecia e senti que não podia deixar de mostrar aqui. Voltando, também curti as canções “Assinado Eu”, “Dois”, “Pra Alegrar o Meu Dia, que o clipe está logo abaixo, dentre outras.

O seu último álbum é intitulado “A Coruja e o Coração” (no Itunes) e em seu twitter a cantora anunciou: Uhu!! Nesse domingo dia 22 vai ao ar o programa Ensaio do querido Fernando Faro com participação do Toquinho!! Na @tvcultura as 23hs!!!, dica para se alguém quiser saber mais da moça.

É isso e ah, olha o blog dela! Até mais! 😉

Hey! Qual a sua opinião?

