Punk Loafers!

Oi gente!!! Lendo a revista TeenVogue do mês passado vi uns sapatos que parecem ser novos queridinhos lá nos EUA: os punk loafers. Tenho que confessar que eu gostei dos mais tradicionais, com salto baixo, mas com tachinhas, que os deixam punk. No entanto tinham alguns com um salto em praticamente todo o sapato e isso não me agradou muito. Vejam só:

Bem, é só isso e pessoals me desculpem a demora para postagem. É que estou sem tempo mesmo e minha internet não ajuda, mas o que acharam desses loafers? Até mais! 😉

2 comentários sobre “Punk Loafers!

  1. Pingback: Refletindo moda: Inverno 2013 ( parte II) | Maia Vox

Hey! Qual a sua opinião?

