Amanhecer – Parte 2!!!!

Voltei! E com novidades!Há dois dias assisti um dos filmes mais esperados do ano: Amanhecer – Parte 2! Foi realmente épico! Nunca fui a uma sala de cinema onde as pessoas gritavam, sofriam, enlouqueciam tanto como a de quinta-feira. Mas nem tudo foram mil maravilhas para consegui assistir esse filme…

Para começar, eu não estava muito animada para sair, mas então meu colega comprou um ingresso a mais por engano e fui. O problema é que esse m eu amigo estava com todos os ingressos da galera e faltando vinte minutos para o filme começar ele ainda não havia saído de casa. Ficamos todos desesperados. Não podíamos acreditar que talvez não conseguiríamos ver o filme.

Mais 10 minutos se passaram e esse era o tempo que a sessão tinha começado. Então meu amigo chega muito atrasado, e é claro que a cara de nenhum de nós que estávamos esperando era boa.

No momento que pisamos na sala do cinema aparece na tela “Breaking Dawn” e todos começam a gritar na escuridão. Foi uma sorte e tanta chegarmos naquela hora e valeu a pena ver a mais nova vampira da área, as intrigas e, principalmente, a batalha, que tem um final surpreendente. Quero ver de novo!

É isso pessoal! Mais uma saga chega ao fim… Que venham as próximas! Alguém aí já assistiu? Até mais! 

Hey! Qual a sua opinião?

