NY Fashion Week: Outono/Inverno 2013-2014!

Bem para aqueles que sempre estão por dentro da moda, sabem que desde o dia 7 vem acontecendo Mercedes-Benz Fashion Week, mais conhecido como NY Fashion Week. Por hoje ter sido o último dia de desfiles, é merecido um resumão das tendências que rolaram nas passarelas.

Obs: Hoje resumo de alguns estilistas dos dia 7, 8 e 9 de fevereiro.

DIA 7/02

Nicholas K: Tivemos looks total nude, com jaquetas brancas de capuz, e total black com jaquetas de couro ou moletom. Algumas vezes havia a presença de azul escuro e colares que lembravam amuletos. Sobreposição e transparência também apareceram.

 

BCBG Max Azria: Mix de estampas de vitrais e barrocas, com um excesso de combinações em preto e branco, através de casacos longos, do couro em jaquetas e gorros. No meio de tanto P&B, surgiam as vezes o azul klein e o bordô.

Candela: Vestidos e saias longas trouxeram muita feminilidade. Houve ainda casacos com figuras animalescas e pelo, renda, couro e moletom nas cores azul, rosa, cinza e areia.

DIA 8:

Cesar Galindo:O que mais chamava a atenção eram os drapeados em saias, por exemplo, que como outros itens do vestuário eram metálicas. Galindo ainda se utilizou do jacquard e colocou lã em casacos com manga curta e longa, com e sem capuz. Na coleção também se viu tons de cinza e azul, mas se tinha a cor roxa.

Tommy Hilfiger: Uma palavra define o desfile da Tommy: xadrez. Era de tudo quanto é jeito: pied-de-poule, argyles e o que lembra o tabuleiro do jogo de mesmo nome das padronagens de estampa. Mas não foi só isso. Ainda tinha estampas de poá que junto com as outras cobriam blazer, paletó, shorts, calças, gravatas e chapéus.

DIA 9:

Lacoste: Sobre alguns looks de cores fortes, estavam uma espécie de capa de chuva em tom de gelo. Aliás no meio de todo gelo ( e cinza), laranja, verde e azul se sobressaiam, mas as vezes só se tinha uma  composição totalmente gélida ou uma toda cinzenta de couro.

Diane Von Furstenberg: Trouxe visuais 70’s definidos pela calça de couro dourada, peos vestidos com mangas bufantes e blusa de lamê bronze. Também deixou a passarela com bastante cores vibrantes, mas não deixou de foras cores mais sóbrias e o P&B.

DKNY: Como dito no site da revista Elle BR “Parkas e suéteres oversized fizeram contraponto com vestidos de silhueta ajustada e ombros bem marcados. Mas foi o mix de materiais a grande estrela da temporada da grife – ao lado da top Cara Delevigne [*–*], que abriu o desfile. Lã, couro e até neoprene deram forma a blusas, casacos e vestidos com pegada urbana e cool.”

É isso pessoas! Espero que tenha sido proveitoso… e amanhã notícias sobre os dias 10, 11 e 12 do Mercedes-Benz Fashion Week Outono 2013-2014! Até mais! 😉

Anúncios

Hey! Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s