Playlist para a semana!

De tempo em tempo eu fico ouvindo sem parar algumas músicas. Agora chegou o instante de mostrar as que venho escutando para vocês e… boa semana!

playlist

Raggamuffin’ – Selah Sue: Como eu amo esse som! A cantora belga Selah Sue foi um grande achado para mim e toda vez que tenho um tempinho livre paro para escutar essa canção ou então outra dela, chamada Crazy Vibes. Recomendo muito a vocês.

Don’t You Worry Child – Swedish House Mafia: Quando tudo parece está dando errado ou então estou muito pilhada com as coisas do dia a dia é bom ouvir “Don’t you worry child, see heaven’s got a plan for you”.

Every Teardrop Is A Watterfall – Coldplay: Essa música, de uma das bandas mais perfeitas do mundo(!), passa uma boa sensação.  Você vai relaxando que nem sente. É  por conta disso que eu a adoro, sem contar que o clipe é fantástico.

Houdini – Foster The People: Encantei-me de vez pela música depois de assistir ao clipe, porque se você parar para analisar é até macabro. I like it!

You Only Live Once  – The Strokes: Essa é uma música que você tem que ouvir, principalmente naquelas horas em que a preguiça bate ou você está nem um pouco animado com as coisas que acontecem.  Pelo menos funciona comigo e acho que vai funcionar também com vocês, porque tudo se encaixa nessa canção.

E eu poderia listar outras músicas que venho escutando, mas essas são as principais e que fiquei com vontade de compartilhar com vocês.  Até mais! 😉

Hey! Qual a sua opinião?

