Playlist para semana!

playlist

Olha eu aqui de novo! Na última semana não postei a playlist, mas neste momento vou compartilhar os últimos sons que estou escutando para alegrar a semana de vocês. C’mon!

Heaven – Emeli Sandé:

Escocesa e dona de um cabelo estiloso e uma voz maravilhosa, Emeli Sandé é uma das revelações do último ano. Confesso que a vi e ouvi pela primeira vez no Brit’s Awards deste ano e então comecei a procurar mais músicas dela e “Heaven” é uma das que mais gosto, porque fica meio difícil para escolher a melhor entre tantas tão boas.

It’s Time – Imagine Dragons:

Cara, como eu gosto dessa música! De verdade! A primeira vez que ouvi foi assistindo a 4° temporada de Glee e caí em amores por ela e nessa mesma época eu tava lendo “As vantagens de ser invisível”. Daí, quando fui assistir o filme do livro e ouvi “it’s time to begins, isn’t it?” pirei com tanta coincidência. Não podiam ter escolhido música melhor.

93 million miles – Jason Mraz:

Com certeza vocês devem já ter escutado. O fato de tantas pessoas ouvirem ( e passar direto na radio) é explicado com a letra, a melodia, os clipes, enfim, tudo.

Give me love – Ed Sheeran:

Ed Sheeran… demorei para gostar das músicas dele, não sei o motivo, mas demorei. Finalmente gostei(!) e penso que “give me love” foi a canção que fez isso. Ah, quem gosta do Ed aí já viu a versão em lego de “lego house”? É bem legal também!

Sweet Nothing – Calvin Harris ft. Florence Welch:

Aprovei a combinação entre os dois. As cenas do clipe estão em sintonia o tempo todo. Nada mais a declarar.

Agora é tempo de dizer “até mais”! 😉 Espero que tenham curtido.

Hey! Qual a sua opinião?

