Protesto

#changebrazil Vou falar hoje não apenas como pseudônimo desse blog, Maia Vox, mas também como Mariana Gomes, brasileira e extasiada pela onda de protestos no meu país. Esse movimento todo é algo que nunca pensei que acontecesse no meu país, pelo menos não enquanto eu estivesse viva. Só tenho que dizer que o orgulho que sinto por todos os manifestantes é enorme, pois eles levantaram a voz para a palhaçada e o faz de conta que esse país passa em setores tão essenciais como saúde, educação, transporte e segurança e me fizeram acreditar que cada um de nós pode mudar a realidade do Brasil. Todos as procissões que clamam por um Brasil melhor que tiveram como gota d’água o aumento da passagem de ônibus em São Paulo tem o meu apoio e eu peço a vocês que se mobilizem em cada canto desse território por uma mudança eficaz e sem violência. E não parem só com os cartazes levantados no meio das multidões. Exijam seus direitos sempre, em qualquer ocasião, não seja abusado, nem manipulado por políticos corruptos e quando chegarem as eleições não votem em qualquer um, pois então essas manifestações iram por água a baixo.

Batom cor de rosa

Sei que muitos de vocês já viram nas redes sociais, mas acho importante compartilhar por todos os meios de comunicação tudo sobre os protestos que estão acontecendo pelo Brasil. Sou a favor dos protesto sim,desde que sejam pacíficos,sei que a maioria dos manifestantes não querem violência ,nem nada do tipo,só querem melhorias e querem que toda aquela movimentação, protesto,seja ouvido e mudado o que ta errado. Mesmo muito não querendo a violência acaba acontecendo,querendo ou não de ambas as partes,tanto dos manifestantes quando dos policiais,tanto porque ninguém vai apanhar e ficar quieto.

Tem gente que critica,fala mal,achando que é tudo por causa de 0,20 centavos,só que não é só por isso. Os 0,20 centavos,foi só o que faltava pro povo acorda e perceber o quanto é tirado da gente por “simples” centavos e que não tem retorno nenhum. Pagar mais de 3,00 reais na passagem do ônibus,pra pegar o ônibus…

Ver o post original 105 mais palavras

Hey! Qual a sua opinião?

