Para o tempo correr…

Oi oi oi galera! Tem três coisinhas que eu quero compartilhar com vocês que descobri nos últimos dias e acabei gostando. São opções boas para passar o tempo tedioso nessas férias. Todos esses links eu ia colocar no post de Net List do próximo mês, mas não me contive e trouxe logo. Olha só! 😉

Julia Jolie: é um canal do youtube da Julia Jolie ( jura!? Nossa!), uma menina que conseguiu uma bolsa de estudos nos EUA pelo programa Ciências Sem Fronteiras do Governo Federal e ela conta sobre como é estudar lá, como é o dia a dia, a forma que ela fez pra conseguir estudar fora do país, além de  dar opiniões por exemplo dos protestos aqui no Brasil e umas dicas para aprender inglês sozinho. A Julia até criou um grupo no Facebook para quem quiser melhorar o inglês em modo “forever alone” ( Autodidatas em Inglês). Sei que estamos em férias, mas dê uma passadinha no grupo. 😉

meus_videos_preferidos_maia_vox_julia_jolie_collage

Meus vídeos favoritos:

Seis Músicas: um tumblr que tem playlist para tudo que é momento na sua vida, com seis músicas cada.  Tem canção de pintar unha a lavar louça, de andar no ônibus a correr. Achei a ideia bem divertida, me senti até como uma personagem de novela quando toca a música de fundo.

seis musicas

Minha Estante: o Bruno é louco, apaixonado por livros e há mais de um ano ele tem esse vlog, o Minha Estante, onde  fala sobre resenhas, livros que tem na caixa de correio e uma brincadeira de chutar qual a história do livro pela capa. Durante todos os vídeos a gente percebe que a estante de livros dele vai crescendo e ficando cheia, além da gente conhecer onde comprar livros por preços baixos. Quem ama ler vai curtir.

Como o vlog fez um ano, o Bruno publicou um vídeo de retrospectiva, que dá para vocês saberem mais ou menos como é.

É isso por hoje! Até mais! 😉

Um comentário sobre “Para o tempo correr…

  1. Pingback: Playlist da semana! | Maia Vox

Hey! Qual a sua opinião?

