Look da vez no meu fashion set!

meu fashion set maia vox

E aí pessoas! Há algum tempo descobri uma maneira diferente de mostrar meus looks por aqui, porque não sou daquelas que curtem muito aparecer em fotos. Enfim, meus looks vão chegar aqui através de Fashion Set. Se você não sabe o que é deve estar se perguntado como funciona. Bem, nada mais é do que tirar fotos dos elementos do seu visual, por exemplo, a roupa, os acessórios que você escolher combinar.

fashion set we heart it collage maia vox

O mais legal disso tudo é que dá para criar um arquivo com todas as possibilidades e ideias de looks das nossas roupas, deixando mais fácil na hora de escolher o que vestir para sair, porque não sei vocês, passo um longo tempo escolhendo e no último instante mudo tudo que é peça.

Para começar com isso, o meu look de “estreia” é o que usei quando fui assistir “Guerra Mundial Z”. No dia eu não estava com muita vontade de sair, então foi uma combinação bem simples: meu suéter de tricô preto com listras brancas/prateadas, um short jeans, minha sapatilha preta e para não ficar tão sem graça, um colar que eu amo muito, com pingente de mandala. Vejam só!

fashion_set_maia_vox_1

fashion_set_maia_vox_acessorios_1

É isso aí, gente! O que acharam da novidade? Fiquem atentos porque vem mais coisa nova por aí! Até mais!😉

5 comentários sobre “Look da vez no meu fashion set!

  1. Pingback: Look da Maia: Jaqueta jeans! | Maia Vox

Hey! Qual a sua opinião?

