Tag: 15 perguntas fashion!

tag do youtube 15 fashion mais vox

E aí galera! Eu amo assistir tags no youtube, então vi essa tag das 15 perguntas fashion e achei a minha cara, daí queria responder, mas não curto fazer vídeos e decidi fazer escrita mesmo. Não sei quem criou a tag, mas vou responder assim mesmo e espero que gostem! C’mon!

1° Uma peça de roupa indispensável? Calça jeans! Não sei se gosto tanto delas por usar todo dia na escola há séculos, mas eu acho uma peça que te salva a qualquer hora e serve em várias ocasiões. Ano passado eu estava agindo como uma louca das calças e a cada fim de semana comprava uma em promoção. Disso aí o resultado foi uma calça cenoura, duas skinnys, uma flare/reta (ainda não descobri o que é porque ficou muito longa para mim e nem usei ainda –‘) e uma paixão por uma calça cropped que desisti de comprar e hoje me arrependo…

2° O que considera como pior gafe de moda? Ser vulgar! Não importa o lugar, a ocasião, o preço da roupa, ficou vulgar já perde todo o crédito. Dá para chamar atenção de outras formas e ainda ser mais elegante. 😉

3°Cores que mais veste? Azul (claro e escuro) e preto.

4° Cores que menos veste? Laranja, apesar de estar apaixonada por essa cor este ano, e verde, que nunca curti muito.

5° Um acessório que te deixa estilosa? Haha, essa pergunta é bem interessante. Bem, eu amo um lenço roxo que eu tenho há bastante tempo. Gosto de usar por cima de uma blusa simples, no cabelo ou até mesmo como pulseira de vez em quando.

6° Combina maquiagem com roupa? Não. Primeiro porque não sei misturar muitas cores na maquiagem, tenho certa insegurança e segundo por eu adoroar meu coringa: dourado e preto, but sometimes uso vinho e afins.

7° Segue a moda  á risca? Não, até porque não é tudo que me agrada, que me valoriza ou me sinto bem usando. Além do mais seguir tão fielmente me parece falta de personalidade ou medo de mostrar você como é.

8° Roupa favorita do momento? Minha tão sonhada saia plissada. Ela é perfeita, marca minha cintura e combina com tudo. kkkk

9° Qual a moda que não gosta e o que não aderiu? Está mais para uma peça: os óculos espelhados no verão foram bem esquisitos para mim, tipo o cúmulo da onda 80’s, mas assim como várias coisas que amo cada um tem sua opinião… e não aderi ás calças listradas porque não comprei logo no começo e agora muita gente está com ela por aí.

10° O que não gostava e depois seguiu? Camisa sem manga e amarradinha nas pontas.

11° Moda ou estilo preferido? Eu gosto bastante dá ideia do Hi-lo (tem post aqui), mas eu misturo um pouquinho de tudo porque sou meio indefinida.

12° É favorável uma garota usar salto antes dos 14 anos? Não entendi muito porque essa pergunta está aqui, mas respondendo não tenho nada contra. Por exemplo, desde pequena eu uso saltinhos em ocasiões mais formais, de vez em quando e penso que  a gente não deve exagerar no tamanho para não afetar a saúde ou ficar desconfortável.

13° Qual seu ícone de moda? Audrey Hepburn! Não no sentido de me vestir como ela, até porque vivemos em épocas diferentes, mas me agrada a ideia minimalista e elegante dela. A Audrey sempre estava linda e não precisava estar carregada nos ouros!

14° O que gosta e o que não gosta na moda? Gosto da possibilidade de você poder se expressar de diferentes maneiras e poder mudar seu humor  com uma roupa mais alegre, mas o padrão por trás da indústria me chateia um pouco pelo fato de muitas vezes nos sentirmos inseguras por não ser como as modelos. Nada contra essas meninas, mas podemos ser felizes, únicas e belas da nossa forma.

15° Descreva seu estilo? Como eu disse antes eu sou uma bagunça! Mistura coisas roquinho, clássicas, girly e arrisco a proposta meio hipster ou folk. 😉

É isso pessoas! O que acharam da tag? Ah, não se esqueçam que estão abertas inscrições para colaboradores! Beijos e até mais! 😉

6 comentários sobre “Tag: 15 perguntas fashion!

  1. Pingback: Respondendo selinho – 7 coisas sobre mim! | Maia Vox

  2. Gostei da tag! Vou fazer no meu blog!
    Tb achei a pergunta 12 muito estranha! ahahhahahaha Fora de contexto! Adorei sua última resposta “sou meio bagunça”… kkkkkk Eu acho que sou mais pra clássica básica… isso combina? hahahhahha Mas acho que é isso…

    Curtir

Hey! Qual a sua opinião?

