Top 5: Soluções para Bad Hair Days!

bad hair day maia vox

Oi gente! Quem nunca passou por um bad hair day, hein? Ir dormir com o cabelo lindo e maravilhoso e acordar com um amassado sem vida e sem balanço é bem comum. Daí pensei em reunir aqui as soluções mais fáceis para esses momentos desesperadores do dia a dia. Vejam só!😉

1° Coque: super rápido e versátil, podendo ir de situações informais a formais, sem contar que se você prender o cabelo um pouco úmido e soltar quando secar garante ondas despojadas. Para quem tem cabelo curtinho uma boa é usar o truque da meia (veja aqui), utilizado também para o coque bailarina.

coque_alto_large

2° Rabo de cavalo: Bastante adaptável quanto o coque e ainda mais fácil. Dar um voltinha com cabelo no elástico todo mundo já conhece, mas já viram o torcidinho? Depois de prender o cabelo normalmente, crie uma fenda na parte presa, passe o cabelo pelo meio e pronto!

rabo de cavalo

3° Trança: Geralmente combina com um look romântico e salva a franja rebelde ou cabelo que resolveu armar. Há um bom tempo atrás fiz um post com vários tutoriais de tipos diferentes de tranças. Vale a pena aprender para mudar sempre o visual!

tranças

4°Tiaras: Elas seguram o cabelo de vários modelos: com flores, com spikes, lisas, de pano… E seguindo essa linha ainda podemos usar lenços e turbantes.

large

5°Fivelas: Particularmente é o acessório que mais gosto de usar. Prendo o meu cabelo na lateral ou então quando decido usá-lo meio preso por trás.

acessorios de cabelo fivelas maia vox

É isso galera! Ah e não se esqueça de comentar e dar um ”Like” se você gostou da dica, na página do post. Também siga no twitter: @maiavoxwp!!! Bjs

large (1)

Pronta para batalha!😉

4 comentários sobre “Top 5: Soluções para Bad Hair Days!

Hey! Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s