Look da Maia: Jaqueta jeans!

Oi galera! Percebi um bom retorno na postagem de ontem da estreia do “Conversa entre blogueiras”! Fiquei muito feliz e foi legal ver que o que outras meninas pensam sobre ser blogueira. Em breve mais posts assim, ok? look da maia jaqueta jeans Bem, o assunto de agora é moda ( i love it)! Pensei em trazer meu segundo look para cá em forma de fashion set (entenda isso e veja o primeiro aqui).  Bora ver?! Então, eu resolvi usar minha jaqueta jeans a muito guardada. Como queria dar destaque a ela a combinação de baixo foi mais neutra, em preto e branco. look da maia jeans Já que gosto de colares que parecem amuletos escolhi um que tenho em forma de coração e cheio de passarinhos, além de umas pulseiras estampadas com flores. acessorios jaqueta jeans maia vox A verdade é que eu nem usei esse look ainda, mas como a ideia do Fashion Set é juntar fotos de diferentes visuais para nos ajudar na hora em que necessitamos escolher, eu decidi trazer hoje. É isso gente! Se gostaram comentem ou compartilhem (tem uns botões abaixo). Até mais e bom fim de semana!😉

7 comentários sobre “Look da Maia: Jaqueta jeans!

  1. Pingback: Look da Maia: Feel beautiful! | Maia Vox

Hey! Qual a sua opinião?

