Playlist da semana!

Oi pessoas! Bem, como de praxe tem playlist hoje!!! Tem The Kooks, Darren Criss, Mika e mais! Bora escutar?! 

Valerie – The Zutons: Aposto que vocês conhecem essa canção graças a Amy Winehouse que a popularizou, mas aposto também que não sabiam que a música é da banda britânica The Zutons e a que a versão deles é mais rock – e muito boa por sinal!

Popular Song – Mika ft. Ariana Grande: Só porque minhas aulas vão começar e reverei todas as pessoas que sinto falta e outras que era melhor nem ter conhecido (“Segredo, shhh”).


Shake it out – Florence + The Machine: Foi o primeiro single do segundo álbum do grupo, isso em 2011.

Sway – The Kooks: Bem “antiga” da banda, mas que eu curti “descobrir”.

Dress and Tie – Charlene Kaye ft. Darren Criss: Bem, um dos meus atores favoritos é o Darren Criss (Blaine de Glee!). Como a voz dele também é uma das minhas preferidas fui atrás de outrons sons dele e me deparei com esse dueto com a Charlene Kaye. Gostei bastante!

All Night – Icona Pop: Foi lançada por esses dias e tem tudo para se encaixar no fim de semana.

Man Of The Moon – Phillip Phillips: O Phillip ficou muito conhecido quando venceu a décima temporada do American Idol e essa é uma das canções do seu álbum “The World from the Side of the Moon”…

Por hoje é isso gente! Bom restinho de fim de semana e até mais! Só para lembrar tem inscrição para colaborador aberta. 😉

 

2 comentários sobre “Playlist da semana!

Hey! Qual a sua opinião?

