Respondendo selinho – 7 coisas sobre mim!

Oi gente! Dei uma folguinha no blog esses dias, porque tive que resolver umas coisas e estudar um pouquinho. Bem, já que estou de volta vim responder uma tag que foi passada para mim pelo blog da Camila Martins ( obrigada Camila!😉 ) e pelo blog da Gabriela Ferreira (valeu, também Gabi!). Eu sei que um dia desses respondi uma sobre “coisas fashion”, mas fiquei feliz em ter sido indicada dessa vez! Garanto que não vou ficar repetindo posts assim, ok?😉

Continuando, as regrinhas são essas:

  • Dizer 7 coisas sobre mim;
  • Escolher 15 blogs pra ganhar o selinho;
  • Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela;
  • Avisar os blogs que você indicar.

Começando: 

7 coisas sobre mim maia vox

  1. Adoro bolo de chocolate com queijo (derretido ou não);
  2. Tenho medo do escuro;
  3. Não sou muito organizada;
  4. Costumo ser indecisa:/;
  5. Queria saber desenhar/cantar/atuar, mas já que não sei, apenas amo o mundo das Artes;
  6. Sonho em ser jornalista;
  7. Nunca assisti filmes que todo mundo fala. Ex.: Marley e Eu; PS Eu te amo, Uma prova de amor…

Agora os blogs indicados:

(Galera, se gostarem desse selinho, não vejo problema nenhum em fazerem mesmo sem ter sido indicados aqui. Então tenho só a dizer: “decidam-se!”)

Por hoje é isso pessoal! Espero que a semana esteja sendo boa e ah, agora em Agosto eu vou começar um desafio de textos diários e pretendo postar alguns aqui (o que acham?). Até mais!😉

4 comentários sobre “Respondendo selinho – 7 coisas sobre mim!

  1. Nossa. eu amo tags !
    é super legal saber mais sobre quem escreve!
    Adorei vc e seu blog|!
    Já estou super curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    Curtir

Hey! Qual a sua opinião?

