Looking for inspiration: turbantes!!!

look_inspiration_banner_maia_vox

Olha eu de novo por aqui! 😉 Bem, agora é para falar sobre moda, mas tenho que avisar algo antes: sabe a linha de posts chamada “look inspiration” daqui do blog? Então, resolvi mudar o nome para “looking for inspiration”, porque a ideia fica mais completa ao meu ver, ok?!

Hoje o tema é turbantes, que são acessórios que eu gosto (mas nem uso muito) por dar uma cara diferente a cada nova produção já que existem várias amarrações, as quais vocês podem aprender algumas clicando aqui (post antigo ;)).

Ok, vamos ver os looks que escolhi pelo Chictopia – notaram o quanto eu visito esse site?.

Nesses primeiros looks o topo da cabeça não é coberto pelo lenço. O primeiro visual é composto por um vestido branco com cintura baixa, que lembra o modelo dos anos 20, e uma bolsa que se destaca junto a cor do turbante e da sandália, além de completar tudo com um ar vintage. O segundo look já é mais casual, porém as peças não são tão simples assim: tratam-se de um short de “cintura alta” com uma cropped shirt, deixando tudo mais fashionista. Já o último é para aquelas que curtem um estilo folk, com saia longa, cheia de pregas – e em vinho, um bustiê e um colete, com estampas florais em jeans, sem contar as botas marrons e os óculos a lá John Lennon!

Prosseguindo, em todas essas fotos acima o topo da cabeça está coberto. A primeira é de uma produção totalmente em preto, a não ser pelo sapato com estampa de oncinha, mas falando sobre o turbante, perceberam que o pretinho básico ficou impactante por causa dele? É por isso que eu curto turbantes! Ok… O segundo look condiz muito com o sport deluxe, que é uma tendência para esse inverno inclusive, contando com a presença de um suéter com linhas brilhantes (conseguem perceber o brilhinho de fios tecido?), short com estampa étnica e o sapato de salto com meia ( o que acham disso?). Já o último look é super França, a cara da Chanel, graças a sensação dada pela blusa de listras, a calça azul escuro e a modelagem também folgadinha do trech coat. Preciso mesmo comentar sobre a diferença que o turbante fez aí? 

E aí, qual look mais gostaram? Ah, estão sabendo das inscrições para colaborador né? Por fim, até mais! 😉

16 comentários sobre “Looking for inspiration: turbantes!!!

  1. Sou a favor do turbante ficar como trend pra sempre hahaha Acho lindo quem tem uma personalidade boa o suficiente pra deixar que essa peça dê o “ar da graça” na produção *-* Adorei o blog aqui, está de parabéns ❤

    Beijos,
    papodecaio.com

    Curtir

Hey! Qual a sua opinião?