Playlist da semana!

Oi pessoas! Já tem uma semana que a playlist está desatualizada, não é mesmo… Então para não ficarmos tão atrasados e como é hábito aqui no blog, domingo é dia de playlist para toda a semana que vem, com pelo menos uma música por dia. Ok, chega de bla bla bla e vamos logo com isso porque tem muita coisa que conheci por esses dias e quero que vocês ouçam!

The Surbubs – Arcade Fire: Me lembro muito bem dessa música, mas como acontece com muitas, também não sabia o nome. Vim reencontrá-la numa playlist do site Seis Músicas que já comentei aqui. Boa para começar a semana!😉

Million Dollar Bills – Lorde: A primeira vez que ouvi a Lorde foi mês passado na música Royals, porém essa me agradou muito mais e eu não sei vocês, mas em vários momentos eu achei a voz dela parecida demais com a da Florence Welch, que por sinal é uma das influências musicais da neozelandesa.

I Wanna Go – Yuna: talvez vocês não conhecem a Yuna(lis) então deixe-me apresentar: ela é da Malásia(!) e descreve sua música como uma mistura de Mary Poppins e Coldplay (diferente não?!). Só sei que a voz dela é doce, acalmante e apreciável a qualquer momento. Como é comum atualmente, ela postava alguns vídeos no youtube e foi ficando conhecida, principalmente com a repaginada total em Come As You Are do Nirvana – fiquei de boca aberta. Sem mais delongas, Yuna!

Both of Us – B.o.b. e Taylor Swift: Para mim uma das melhores misturas de cantores que existe. Os dois são tão diferentes no estilo musical e eu acho que foi isso que deixou a música tão boa. Eu já escuto essa canção há um tempo, e vocês já conheciam?

Brave – Sara Bareilles : “I want to see you be brave/With what you want to say”. Além da letra, o clipe dela me lembrou muito, demais, de Glee. É como se fosse a Marley, personagem nova na série interpretada por Melissa Benoist, cantando. De qualquer jeito, é uma música para alegrar os dias.

Treasure – Bruno Mars: Eu simplesmente amei o último álbum do Bruno Mars e como não podia ser diferente, esse clipe lembra aqueles mais antigos do Michael Jackson que tinham um fundo brilhante e pá.

 

A-punk – Vampire Weekend: Por último, mas não menos importante, uma canção dessa banda que venho escutando e conhecendo.

É isso por hoje galera! Bom restinho de fim de semana e até mais! E como ainda está em tempo vale o aviso de que as inscrições para colaborador do blog estão abertas. Até mais!😉

Hey! Qual a sua opinião?

