Filmes para assistir no fim de semana!

Oi galera! Como vocês estão??? Eu sei que ainda não é fim de semana, mas, contudo, entretanto, todavia é sempre bom programar nosso fim de semana, né?! O post de hoje é especialmente para quem vai passar um tempo em casa relaxando, com dicas de filmes que já assiti, tanto com romance quanto com aventura! Vamos ver?!

John Carter entre dois mundos (2012):

  • Sinopse (Telecine 15/08/13 ás 15:03)John Carter é um veterano de guerra que é inexplicavelmente transportado para Marte. Ainda angustiado pelas visões da batalha, ele descobre que os marcianos também estão envolvidos em um intenso conflito e que ele pode ser o herói por quem eles estavam esperando.
  • O que eu gostei nesse filme: Primeiro, a ideia de um soldado ser “abduzido” para Marte com um intenso desenvolvimento de comunidades e segundo, uma aventura bem do jeito que eu gosto, ou seja, com bastante interpretação de códigos e descobertas incríveis!

O Fabuloso Destino de Amelie Poulain (2001):

  • Sinopse (Telecine 15/08/2013 ás 15:10)Amélie é uma jovem interiorana que se muda para Paris e logo começa a trabalhar em um café, no bairro de Montmartre. Em um belo dia, ela encontra uma caixinha dentro de seu apartamento e decide, então, procurar o dono. Essa decisão mudará radicalmente a perspectiva de sua vida.
  • O que eu gostei nesse filme: Quando eu finalmente decidi assistir esse filme me encantei com a história, porque é interessante ver o joguinho de Amelie tentando fazer outros se sentirem melhores, mais úteis e alegres desde que encontrou a bendita caixa, enquanto ela ainda não tem alguém que a faça tão bem assim, quer dizer, até começar a gostar de uma rapaz e fazer mistério até que ele descubra. Falando assim parece meio bobo, mas só assistindo para entender.

As melhores coisas do mundo (2010):

am5

  • Sinopse (Filmow 15/08/13 ás 15:25)Mano tem 15 anos, adora tocar guitarra, beijar na boca, rir com os amigos, andar de bike, curtir na balada. Um acontecimento na família faz com que ele perceba que virar adulto nem sempre é tarefa fácil: a popularidade na escola, a primeira transa, o relacionamento em casa, as inseguranças, os preconceitos e a descoberta do amor. Em meio a tantos desafios, Mano descobre e inventa As Melhores Coisas do Mundo.
  • O que eu gostei nesse filme: Não sei muito bem o porquê, mas adoro essas histórias sobre vida adolescente e tal, mesmo eu sendo adolescente! Geralmente elass não são nenhum pouco parecidas comigo, mas ao mesmo tempo são tão eu! kkk Discurso de doido (lê-se “de adolescente”), mas foi por isso que gostei do filme, que por sinal é muito bom e não se inclui áquela frase mais recontada que história de velhinho do interior sobre seu tempo de jovem: “Filme brasileiro, só pode ser ruim”.

Os três mosqueteiros (2011):

os-tres-mosqueteiros

  • Sinopse (Cinema 10 15/08/13 ás 15:38): O jovem D’Artagnan se une a três destemidos mosqueteiros nessa nova versão da clássica história de Alexandre Dumas. Entre lutas de espadas e perseguições alucinantes, eles precisam deter os avanços do vilão Richileu e proteger a bela Milady. Prepare-se para embarcar nas mais eletrizantes aventuras já realizadas em 3D.
  • O que eu gostei do filme: Um clássico da literatura mundial e ainda mais interpretada pelo lindo do Logan Lerman não precisa de mais explicação kkk!

Percy Jackson e o Mar de Monstros (2013):

  • Sinopse ( Adoro Cinema 15/08/12 ás 15:42)O aniversário de 17 anos de Percy Jackson (Logan Lerman) foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth (Alexandra Daddario) traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi enveneada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local.
  • O que eu gostei nesse filme: Nada posso dizer já que ainda não fui ao cinema (FAIL), porém dá para perceber nos cartazes que os personagens estão mais de acordo com o livro do que no primeiro filme (Percy Jackson e O Ladrão de Raios – que sinceramente, foi muito ruim, deixou a desejar demais comparado ao livro do Rick Riordan,autor da série Percy Jackson). Espero que o atual diretor, Thor Freudenthal ( que esse nome de deus nórdico influencie de alguma forma positiva no conto de mitologia do Riordan) supere as falhas o antigo, Chris Columbus.

Bem, o que acharam? Ficaram com vontade de ver algum da lista? Beijos e até mais!😉

6 comentários sobre “Filmes para assistir no fim de semana!

  1. Eu tenho muita vontade de ver O Fabuloso Destino de Amelie Poulain, já vi muitos comentários positivos. Agora vamos ao momento fã do dia hahahah eu adoro o Logan Lerman e sou suspeita pra falar que tenho vontade de ver os filmes que ele faz hahahahahaha De qualquer maneira eu adorei as tuas dicas e vou tentar ver o filme O Fabuloso Destino de Amelie Pounlain.
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    http://www.facebook.com/needfulglam

    Curtir

Hey! Qual a sua opinião?

