Resenha: Corretivo Facial Duda Molinos!

Ooooi pessoal! Que saudade daqui! Como vocês estão?

corretivo duda molinos cor maia vox blog

Quem acompanha o twitter do blog ( já seguiu? então segue aqui) sabe que meu computador estava no conserto e por isso não tive como postar na última semana, mas agora que estou aqui vou começar a desatrasar os posts. Para começar nada mais, nada menos que a resenha do corretivo da Duda Molinos que eu prometo a mais de um mês. Bem, antes de tudo eu só quero me desculpar pela qualidade das fotos, mas minha câmera ficou sem bateria bem neste instante. Vamos lá?!

Descrição da empresa:

Desenvolvido à base de ceras naturais e silicone, o Corretivo Duda Molinos é de fácil aplicação e proporciona excelente cobertura, mantendo o aspecto natural, suavizando e minimizando as linhas de expressão. São 9 tonalidades subdivididas em beges, rosados e marrons que atendem à todos os tons de pele.


Para início de conversa eu comprei meu corretivo facial da Duda Molinos no começo do  mês passado pelo site da Loosho. Ocorreu tudo bem, chegou rápido e dentro do prazo, que foi de uns cinco dias depois da confirmação do pagamento, e com tudo isso eu recomendo o site para compras.

Falando da embalagem, ele vem numa caixinha de papelão que comporta o potinho de plástico, resistente e que lembra o Studio Finish da Mac. O meu já caiu algumas poucas vezes no chão e até agora nada de rachar ou coisa do tipo.

embalagem corretivo duda molinos maia vox blog

Logo quando abri o pote achei a textura dura demais, lembrando uma cera e sendo um pouco complicado para espalhar. Então para aplicar eu esfregava o dedo no potinho e dava umas batidinhas na região, mas com o tempo ele foi ficando maleável e o melhor de tudo: com uma cobertura sequinha, que se acumula bem pouco durante o dia. Ah, só para constar eu continuo passando com o dedo, por dois motivos: 1.praticidade e  2. por não ter um pincel apropriado para corretivo.

Em relação a cobertura, que eu aposto que é uma coisa que preocupa muito vocês e estão querendo saber logo, ela é média e disfarça bem as imperfeições como olheiras e espinhas, já que as cores são bem compatíveis com a pele. E falando em cor, esse foi um dos motivos que eu resolvi comprar o corretivo da Duda Molinos. Minha pele é negra e a variedade de cores que a Duda Molinos tem é bem difícil de encontrar aqui no Brasil, ainda mais sendo ele baratinho. A coloração que eu uso é a Marrom 03, a  mais escura, assim como a base da mesma linha que eu tenho. Por sinal eles combinam muito bem juntos!

duda molinos corretivo blog maia vox resenha

Encontrei por cerca de 12 reais, porque estava em promoção no site Loosho, mas o preço dele normalmente varia entre R$20,00 a R$28,00.

O que acharam do produto e da resenha? Por enquanto é isso e fiquem ligados para os posts que vão sair!!! Beijos e até mais! 😉

Um comentário sobre “Resenha: Corretivo Facial Duda Molinos!

  1. Pingback: Feliz 2014! ;) | Maia Vox

Hey! Qual a sua opinião?

