Xô baixa estisma!

De vez quando bate à porta uma insegurança, uma tristeza e uma angústia sem avisar e faz o nosso dia parecer muito chato e ruim, mesmo que o céu esteja azul e iluminado, que te elogiem. Por conta dessas situações em que a gente está meio para baixo eu fiz uma listinha com coisas boas de se lembrar nessas horas! Vamos lá!?

  1. Não sei vocês, mas nesses momentos eu corro para escutar música e uma coisa que eu aprendi foi que escutar canções deprê não vão ajudar em nada. Eu sei que a gente não escolhe uma canção animadona e dançante, que os ritmos calmos sempre vem, mas buscar aquelas letras que te mostrem o bom da vida é o que faz a diferença.

    large (7)

    “Ouça música nos dias chuvosos.”

  2. Não tenha medo de chorar. É bom pensar sobre o que o te fez ficar tão mal, derramar umas lágrimas, mas sem exagerar e prender-se muito a isso. Ao invés disso procure enxergar suas qualidades, quem gosta de você, as coisas que mais gosta de fazer, pois esses pequenos detalhes é que tornam o ritmo mais leve e fazem você se sentir mais segura.

    large (8)

    “Todo mundo quer felicidade, ninguém quer dor, mas você não pode ter um arco-íris sem uma chuva.”😉

  3. Ligue para o/a seu/sua BFF e não tenha vergonha de contar tudo o que você está sentindo, afinal vocês podem contar sempre um com o outro, tanto na alegria quanto na tristeza.large (10)
  4. Tire um tempo para cuidar de você. Esqueça um pouco seus compromissos, porque não adianta viver só por eles e não relaxar de vez em quando, “como não houvesse amanhã…”.large (11)
  5. Sorria!!! Bem, eu já me peguei bastante vezes com o rosto meio fechado, chatiado e sem alegria, então eu me ponho a levantar o sorriso, me divertir e dar boas gargalhadas com meus amigos. Demorou um pouquinho para eu colocar na cabeça que um sorriso muda o dia, mas depois de aprender eu realmente vejo as coisas com outros olhos. So, smile, baby and be yourself!large (12)

Então gente, é isso por hoje! Eu realmente espero que esse post possa fazer vocês mais felizes, porque só de eu ter parado para escreve-ló já me senti de bem com a vida! Beijocas e até a próxima! Ah, e a Carol postará muitíssimo em breve!😉

Um comentário sobre “Xô baixa estisma!

  1. Pingback: #empoderar4: Satisfação constante com nossos corpos não existe e isso não é um problema! | Maia Vox

Hey! Qual a sua opinião?

