Playlist: adicionadas recentemente!

Hey gente! Como vocês estão???

Então, hoje eu resolvi lançar uma playlist aqui com as últimas músicas que adicionei no meu celular porque eu me pegava cantando a todo o momento. Eu geralmente não faço playlists fora do post de playlist da semana, mas eu realmente venho curtindo essas canções e nada melhor que compartilhar com vocês para animar esse fim de semana, em pleno feriado. Vamos lá!😉

  • It’m my party – Jessie J

 

  • We Can’t Stop – Miley Cirus

  • Wake Me Up – Avicii

  • Wings – Birdy

  • The a Team – Ed Sheeran

E é isso pessoal! Curtiram??? E quais são as músicas que você estão ouvindo e cantando nesses dias? Até mais! ;) 

Hey! Qual a sua opinião?

