Playlist: Para a semana + weekend!

Hey galera! Domingão na área e nada melhor que animar o dia com música, porque, pelo menos para mim, domingo é aquele dia que você para e deixa rolar uma playlist que ecoa por toda a casa. Acho que deve ser assim para vocês também, logo eu montei uma sequência de canções, que além desse domingo, vão ficar comigo nessa semana. C’mon!

1901 – Phoenix

Girlfriend – Icona Pop

Roar – Katy Perry

Why Don’t You Love Me? – Beyoncé

Every Night – Imagine Dragons

Tempo perdido  – cover do Legião Urbana por Tiago Iorc

Curtiram as músicas? Ah, comentem sobre o que estão ouvindo nesses dias! Beijocas e até mais!🙂

Hey! Qual a sua opinião?

