Resenha: Blush Vult (cor número 02)

Hey pessoal! Hoje eu venho dar minha opinião sobre o blush da Vult, cor número 02, que eu comprei no último fim de semana.

 blush vult cor 02 maia vox wordpress

Para começar, eu estava procurando uma alternativa de blush para o dia a dia e quando fui à farmácia dei de cara com esse da Vult. Depois de ficar em dúvida entre esse e a cor 01, os únicos que tinham na hora, resolvi trazer o de cor mais alaranjada e que me custou R$ 13,59, para ser exata. Acredito, que a depender do lugar podia ser até mais barato! 

#dica: É possível vocês encontrarem no site da Loosho ou então do Compras NH (com um desconto de 25% usando o cupom daqui do blog, disponível na coluna lateral!😉 )

swatches vult cor 02 blog maia vox wordpress

Então, quando cheguei em casa fui correndo provar e não é que o bichinho me surpreendeu? Eu pensei que a cor ia ficar bem de leve e eu teria que aplicar várias camadas, mas ele é super pigmentado e, como já comentei ali em cima, anda por uma cor laranja e terracota, sem contar os brilhinhos que ele tem! Não é nada tão cintilante, mas também nem tão opaco, e que no fim garantem um efeito saudável a minha pele.

Sobre a duração nela, não é das mais incríveis, mas eu consigo passar das 6:30h, horário que aplico a maquiagem, até as 12:00 com ele na pele, um pouquinho mais fraco, só que ainda dando sinal de vida. \o/

blush vult cor 2. 1

O único ponto negativo dele é a embalagem, que como a maioria dos produtos da Vult, é tão frágil que dá medo de carregar na bolsa. Vult, caso esteja dando uma olhada por aqui, bora investir nisso aí, mas claro, vê se não sobe muito o preço!😉 Ainda sim foi uma compra que atendeu as minhas expectativas e já penso em comprar pelo menos duas outras cores da linha.

E aí, meninas, alguém já testou também os blushs da Vult ou de alguma outra marca made in Brazil e baratinha? Beijocas e até mais! Apareçam lá na Fan Page ou pelo twitter, ok! ;) 

3 comentários sobre “Resenha: Blush Vult (cor número 02)

  1. Pingback: Feliz 2014! ;) | Maia Vox

Hey! Qual a sua opinião?

