Galeria

Primeiro projeto 6 on 6: Infância!

Hey gente! Eu sei que andei sumida nesses dias, mas finalmente estou de volta e com uma super novidade para vocês! Estou participando de um projeto fotográfico com outras cinco blogueiras, o chamado 6 on 6!😀

Provavelmente vocês já devem ter visto algum, mas se não, vou explicar como funciona: a cada novo mês, 6 blogueiras postaram 6 fotos – relacionadas a um tema ou não.

Pois bem, para começar esse projeto, escolhemos o tema “Infância”, já que esse mês comemora-se o Dia das Crianças. Então, decidimos fotografar sobre coisas que relembrem a nossa infância.

E com vocês, as minhas memórias de quando eu era pequenina.

6 on 6 (1 ) blog maia vox  desenhos

Esses são alguns desenhos antigos, coisa que eu adorava fazer, principalmente nos fins de semana.

Não sei se perceberam, mas eu adorava pintar árvores, borboletas, passarinhos e, como muitas outras crianças, dois morrinhos com o Sol entre eles.

6 on 6 (1 ) blog maia vox  livros

Meus livros preferidos.

O primeiro livro da sequência foi um dos primeiros que eu tive. Nele se contava a história de uma ratinha que aprendia a organizar e guardar as coisas e assim nunca perdia nada, inclusive o dinheiro que tinha para comprar sorvete kkk. Hoje ele está meio acabado, mas antigamente vinha com um cofre acoplado ao livro, que tocava música toda vez que uma nova moeda chegava. Eu simplesmente o amava!

6 on 6 (1 ) blog maia vox bolsa

Levava essa bolsa para tudo que era lugar.

Ganhei ela ainda muito novinha e era uma das coisas que não largava quando saia. Além dela, tinha uma camponesinha ruiva, que infelizmente não está comigo por esses dias para eu mostrar aqui.:/

6 on 6 (1 ) blog maia vox  boneca amiguinha

Quem aí também já teve uma boneca amiguinha? \o/

Quantas horas passei brincando com essa boneca? E quem aí não brincou com uma dessas também? Nunca teve nome, porque eu realmente não era muito boa de lembrar depois e por fim inventava outro a cada vez, mas sei que vivia ao lado dela. Qual o brinquedo que vocês mais gostavam?

6 on 6 (1 ) blog maia vox  cidade 1

Uma tarde de lembranças.

Nesse fim de semana, dei um passada na cidade em que vivi quando pequena e esse foi o motivo de ter sumido nos últimos dias. Fiquei muito feliz e não pudia deixar de tirar foto de um lugar que me marcou tanto, né!? O resultado disso foram essa foto acima e o pôr-do-sol (minha favorita) abaixo.

6 on 6 (1 ) blog maia vox  por do sol

Para fechar com chave de ouro.

E então meninos e meninas, quais foram as passagens mais memoráveis da infância de vocês? Se identificaram com alguma das fotos? Estou ansiosa em saber! Beijocas e até a próxima!😉

4 comentários sobre “Primeiro projeto 6 on 6: Infância!

  1. Gente, que post mais lindo. Adorei conhecer um pouco da sua infância. Você guarda tudo dessa época? Da minha não sobrou quase nada😦
    Eu também adorava brincar de boneca, de casinha, de astro da música. O que eu mais lembro da época de criança eram as brincadeiras com os meus amigos. Tão bom correr descalço, brincar de polícia e ladrão, pique-esconde.
    Tive uma infância muito feliz. Deu até saudade recordando agora.

    Parabéns pelo blog. Amei tudo.

    Um beijo
    http://www.escritorade1viagem.blogspot.com

    Curtir

    • Oi Elaine, que bom que gostou! *–* Guardo tudo isso sim. kkk Imagino a sua saudade, porque relembrar esse tempo é sempre tão emocionante! Obrigada pelo carinho e até mais! Bjs!😉

      Curtir

Hey! Qual a sua opinião?

