Extraordinário e outras novidades!

maia vox extraordinario livro

Finalmente!😀

Oi gente! Vim aqui só para dar um olá mesmo e dizer que já chegou, “Extraordinário” já está aqui em casa e comecei a ler. Estou gostando, mas ainda é muito cedo para dizer mais coisas sobre o livro. Qualquer coisa é só dar uma lidinha no último post para entender melhor do que estou falando.

Bem, além disso vim avisar que a Carol, que foi escolhida como colaboradora do blog (vem conhecê-la), teve alguns problemas no último mês e por conta disso não pode postar nada. Agora que ficou tudo bem, ela vem com tudo, ok?

Também falar que postarei “Look da Maia” em fashion set e “Playlist”! Sei que já faz um tempinho que não posto isso e garanto sair nessa semana ainda e se meu amigo – e eu-  tiver tempo, em breve tem entrevista aqui sobre uma aventura em NY!

E ah, quem vai fazer ENEM aí? Eu vou, mas para mim é mais um teste sobre o que eu sei do que um vestibular. Quero desejar a você, que vai fazer, independente da finalidade, muita calma e atenção! É isso galera, e até mais!😉

Fiquem ligadinhos nas redes sociais do blog!

FACEBOOK TWITTER PINTEREST • FASHIOLISTA

Hey! Qual a sua opinião?

