Playlist da semana!

Oi pessoal! Sei que hoje já é sexta e tenho o costume de postar as playlists lá no começo da semana, logo no domingo, mas muita coisa vem acontecendo, inclusive comigo, e para completar esse ciclo de mudanças as músicas pararam hoje por aqui. Se antes tarde do que nunca, então vamos lá!😉

Esperanza Spalding – Black Gold

A Esperanza foi o achado dessa última semana e aos poucos venho conhecendo dela. Já me surpreendi em vê-la cantando música do Milton Nascimento, em português mesmo, e tudo soa de um jeito tão natural, a não é claro por uns “erres”  mais puxados que o normal. Ah, no vídeo aparecem duas cantoras: a de penteado todo preso é a Algebra Blesset e a de cabelo black power é a linda da Esperanza! Na verdade as duas são lindas!

Foster the People – I Would Do Anything for You

Não, eu não faria qualquer coisa por você. Eu sei que é o que o nome da música sugere a isso, mas a verdade é que essa canção é tão Glee haha. Me lembrou que essa poderia ser uma possível perfomance da Dianna Agron, a Quinn Fabray, se vocês querem saber.

30 Seconds to Mars – Do or Die

Eu estava assistindo tv quando na playlist que estava passando começou a passar esse clipe do 30stm. Meus olhos na hora: *–*. Caramba, a letra e o clipe me encantaram de uma forma tão grandiosa!

Alyssa Bernal – Soaking Up the Sun

Aleatória. Sem mais.

Kimbra – Cameo Love

“Open up your heart! Open up your heart! Open up your heart…” Ficou na mente a semana inteira só porque eu me dei a chance de ouvir o último album da Kimbra. Amei ter feito isso!

Alicia Keys – Unbreakable

“Cuz he ain’t no different from you and she ain’t no different from me…” Apesar de tudo essa foi a frase que posso tomar como a da semana. “So we got to live our dreams, like the people on TV”…

Por enquanto é só! Quais foram as músicas que marcaram a sua semana? Beijos e até mais!😉

Hey! Qual a sua opinião?

