Look da Maia: Feel beautiful!

look da maia feel beautifulOi gente! Andei sumidinha por esses dias por conta das últimas provas do ano no colégio (aleluia!), mas confesso que não fiquei sem me mexer em relação ao blog, o problema é que eu ainda não postei nada kkk. Enfim… Hoje estou de volta e trouxe um look meu! Sei que também já faz tempo que não posto as minhas ideias de look, então parei um pouco e tirei fotos desse último, que tenho que confessar é um pouco diferente do que eu costumo usar. Vamos lá! 😉

look da maia vox  feel beautiful

Essa camisa jeans que aparece aí não é a mesma de outro look. Na verdade, eu e minha mãe estávamos na Renner e nos deparamos com uma arara toda em promoção e cheia de peças jeans e então eu vi essa camisa, que mais parece um vestido, mas eu não me senti muito bem usando-a sem nada por baixo. Daí dei uma olhadinha pela internet, principalmente no Just Lia (sempre que tenho uma dúvida de como usar algo vou correndo lá) e esse foi o resultado.

Ah, quando eu disse que essa combinação não é muito minha cara estava me referindo mais diretamente a saia. Não costumo usar muito. Prefiro shorts e calças. Até bermudas eu uso mais que saia! Mas me dei a liberdade de mudar isso, até porque eu estou numa fase de grandes mudanças internas e a cada dia que passa me sinto mais feliz, porém isso já é motivo para outro post.

Então é isso gente. O que acharam? Vejo vocês lá na Fan Page(maiavoxwp) e no Twitter(@maiavoxwp)! Beijos e até mais! 😉

2 comentários sobre “Look da Maia: Feel beautiful!

Hey! Qual a sua opinião?

