Alguns esclarecimentos…

Oi gente! Vim aqui hoje me desculpar pela falta de posts durante essa semana. É que eu, junto com mais alguns colegas, estamos em treinamento final e intensivo para o Campeonato Regional FLL de Robótica, que vai acontecer esse fim de semana em Salvador. Com os últimos retoques para partimos para o torneio eu fiquei sem muito tempo para postar as coisas por aqui, mas pode deixar que assim que eu voltar da viagem volta as novas postagens (as já prometidas e  as novíssimas). 

Então é isso. Para vocês entenderem melhor, faço um post explicando tudo sobre o campeonato de robótica assim que voltar, mas quem quiser ir se adiantando pode ver muita coisa nas Fan Pages das duas equipes do meu colégio: RobôCoe e TechCoe, inclusive acompanhar nossa viagem. Até mais! ;) 

2 comentários sobre “Alguns esclarecimentos…

Hey! Qual a sua opinião?

