6 on 6 Novembro: Coisas que me fazem feliz!

É bem verdade que já estamos em dezembro, mas eu resolvi esperar até o fim do mês passado para conseguir as melhores fotos para o tema “Coisas que me fazem feliz”. Então, é hora de 6 on 6! 😉 IMG-20131203-WA0016-1RobôCoe e TechCoe rumo ao campeonato! maia vox blog collage niver maia 6 on 6 november 13Meus amigos no meu aniversário!  ❤DSC01980Novos livros! Destaque para os de João Verde! *–*DSC01979 Amo olhar para o céu azul, num dia do sol, por entre as folhas de uma árvore…

Então foi isso galera! Confiram os projetos das outras blogueiras:

 MelissaPaulineMilena, Érika e Mari Cabral.

Beijos e até mais! Prometo que não demorarei tanto para postar o próximo 6 on 6. 😉

Um comentário sobre “6 on 6 Novembro: Coisas que me fazem feliz!

  1. Pingback: Conversa entre blogueiras: Meus agradecimentos do ano e o que aprendi + momentos marcantes para mim! | Maia Vox

Hey! Qual a sua opinião?

