Look da Maia: Preparando-se para o verão!

E aí, pessoal?! Hoje é domingão e já estamos dando de cara com o verão. Faltam apenas 14 dias! E para eu começar a entrar nessa nova estação escolhi esse look para passar o dia! Vem conferir os detalhes!

maia vox blog capa look da maia verão

Bem, eu sei que está calor e que geralmente a gente preferi usar shorts e tal, mas como é uma produção para o dia toooodo, preferi essa calça, que é bem confortável, mas nem deixa o look careta nem lembrando o inverno por conta de as barras serem dobradas (#ficadica). Ah, não tenho certeza, mas acho que ela é uma calça cenoura. Já procurei algumas explicações, mas nada que ainda me ajudasse a entender qual o modelo da calça. Só sei que ela é mais folgada em cima e vai afunilando bastante até chegar na canela.

look da maia preparondo-se para o verão

O conjunto ficou bem divertido, principalmente por conta do cinto ser rosa e da blusa verde de tom pastel com poás. É claro que para um dia ensolarado é bom proteger os olhos e finalmente comprei os meus tão sonhados óculos escuros! Eu estava pensando em ver um de aro arredondado como o do John Lennon, mas achei esse mais versátil.

look da maia acessórios preparando-se para verão

E por hoje é isso pessoal! Bom domingo e até a próxima. Siga o blog nas redes sociais!😉

6 comentários sobre “Look da Maia: Preparando-se para o verão!

Hey! Qual a sua opinião?

