Conversa entre blogueiras: Meus agradecimentos do ano de 2013!

conversa entre blogueiras logo

E aí pessoal! Como foram de Natal? Cheio de piadinhas clássicas? Bem, hoje eu vim aqui com o último post do ano do Conversa entre Blogueiras (veja as outras)! Pois é, faltam apenas quatro dias para um novo ano começar e então o post da vez é como uma retrospectiva das melhores coisas que me aconteceram esse ano. Além de mim, a Lét, a Érika, a Milena, a Fernanda e a Pauline preparam os agradecimentos delas no blog de cada uma.

Agora é hora de conferir tudinho! (Ah, dividir os agradecimentos em tópicos por ficar mais organizadinho.😉 )

Conversa entre blogueiras: Logo no início do ano descobri a maravilha dos grupos de blogueiras no Facebook e um dia li que teria um sorteio para a formação da coluna, que hoje participo, o “Conversa entre blogueiras” do DDreams. Inscrevi-me com muita esperança em passar, mas pensando que não conseguiria uma vaga e tcharan: me surpreendi! Foi ótimo ter entrando na coluna, já que conheci meninas muito legais que estão por perto para o que der e vier, tanto para os blogs, quanto para o que acontece no dia a dia. Such a big lucky!

Novos amigos: Bem, entrei no ensino médio (finally!) e muita gente da minha antiga turma mudou de colégio, incluindo todos os meus amigos! Comecei um ano me sentindo um peixinho fora d´água, mas com o passar do tempo encontrei muita gente legal que hoje são muito importantes para mim: Micaela, uma amiga em comum dos meus outros amigos, mas que eu não conhecia muito bem e a mais de bem com a vida de todos, Carol, que participa da robótica comigo, mora no mesmo lugar e estuda na mesma classe que eu desde ano passado e passou pela mesma coisa que eu, e Kendra, uma das pessoas mais “revolucionárias” e prestativas que conheci.

Passagem para o nacional de robótica: Já contei um pouco disso aqui, mas só reforçando, foi uma das melhores que me aconteceram em toda vida! Uma sensação maravilhosa de trabalho reconhecido!

  • Leia tudo sobre o Campeonato de Robótica FLL que participei com a RoboCoe e TechCoes aqui.

Amor próprio: Eu finalmente entendi o que é isso e de uma forma espantosa me senti mais aliviada. Exemplo disso é que não estou tão melancólica e reclamando o tempo inteiro de tudo e de todos. Até escrevi sobre isso no post “Sobre ser feliz”.  Alegria me define!
Livroooos: Os anos iam se passando e eu fui perdendo a vontade de ler livros, até que decidi dar um basta e voltar à ativa no ano passado. Durante esse ano fiquei montando booklists infinitas e amei conhecer a escrita do John Green. O melhor de tudo aconteceu no último dia 27, quando meus amigos me presentearam com “O Teorema Katherine” e “Quem é você, Alasca?”. Coleção quase completa, junto de “A Culpa é das Estrelas” e “Cidades de Papel”!!!

Conhecer blogueiros da minha cidade: Ok, ainda não os vi, mas é tão bom saber quem são os blogueiros da minha cidade e poder falar com eles, além de ver o bom trabalho de cada um. Não deu para fazer um amigo secreto agora no fim do ano (muita gente viajando), mas sei que ter encontrado esse grupo pode render boas coisas num futuro não tão distante.

Meu aniversário do meu jeito (mesmo que com pouco dindin): Bem, eu não tive festa de 15, nem nada muito grande. O que fiz foi um jantar com minha família de casa mesmo, ir ao BK com meus amigos ao Campeonato de Robótica ano passado no Rio de Janeiro. Foi ótimo, mas daí veio batendo uma vontade de fazer uma festinha e me organizei para isso acontecer esse ano. Eu tinha pouquíssimo dinheiro e minha mãe não podia me ajudar muito, até que as coisas se acertaram ao ponto de entrarmos em um bom acordo e eu chamar meus amigos todos para comemorar! Foi muito bom! 

Então é isso! Espero que tenham gostado e aproveitem para dar uma passadinha no blog das outras blogueiras da coluna para conferir o post delas! 

Letícia de Oliveira, DDreams
Érika Gevarauskas, Sonhos de Garota:
Fernanda Cordeiro, Fernanda Diz:
 Pauline Marques, Quase que Dezoito:
 Milena Soares, Ps Milena:

E quem quiser pode contar o que de melhor aconteceu nesse ano para vocês que eu vou adorar saber! Beijos e até mais!😉 

Um comentário sobre “Conversa entre blogueiras: Meus agradecimentos do ano de 2013!

  1. Pingback: Fazer mais do que esperar! | Maia Vox

Hey! Qual a sua opinião?

