6 on 6 Jan/14: O que eu quero para 2014!

Hey pessoal! Como estão? Notaram que o blog está com uma carinha nova, né? Pois é, projetos de 2014… Aliás, o tema desse mês do 6 on 6 tem tudo a ver com o que esperamos para esse ano. Mesmo sendo quase fim de janeiro e tendo gente já cansada de ver os outros comentando as ideias para o resto do ano, eu venho aqui mostrar a vocês os meus anseios para o mesmo. Olhem só!

1°: Continuar a me dedicar ao blog.

6on6 jan 1

2°: Passar pela transição capilar (depois explico tudinho a vocês) e descobrir meus cachos!

6on6 jan 2

3°: Conservar e ter novas amizades!

6on6 jan 3

4°: Ler muuuuito mais!

6on6 jan 4

5°: Guardar na memória os momentos que me fazem feliz. Para me ajudar encontrei essa forma bem legal que vi no blog Apenas Ana, o “Pote da Felicidade”. O meu ainda é pequeno, mas vou fazê-lo crescer!

6on6 jan 5

6°: Seguir sempre em frente e buscar ser feliz!

6on6 jan 6

É isso, galera! Espero que tenham gostado e não esqueçam de conferir o projeto das outras blogueiras:

 MelissaPaulineMilenaÉrika e Mari Cabral. 😉

*Todas as fotos desse post são originais desse blog. Se quiser usar alguma entre em contato. 😉

4 comentários sobre “6 on 6 Jan/14: O que eu quero para 2014!

Hey! Qual a sua opinião?

