Resolvi ser eu!

Para começar o mês com o pé direito, lá vem um texto:

Resolvi ser eu. Resolvi me aceitar. Resolvi não seguir insegura. Resolvi parar de mentir para mim. Resolvi lutar para me encontrar. Resolvi admitir meus erros. Resolvi parar de ser uma imitação barata de uma celebridade. Resolvi ser rica de mim. Resolvi meus cachos mostrar. Resolvi ser eu. Resolvi me amar.

                                                                                                                           Mariana Gomes

 

2 comentários sobre “Resolvi ser eu!

Hey! Qual a sua opinião?

