Estou de voltaaa!

Oooooi gente!!! Quanto tempo que não escrevo aqui! Quase um mês! Foi mau, mas eu andava/ando muito ocupada com as coisas do colégio, principalmente com a robótica.

Reprodução: Fan Page Torneio de Robotica FLL (foto por:José Paulo Lacerda)

Tem dois dias que eu e meus amigos da RobôCoe e TechCOE voltamos do Torneio Nacional de Robótica FLL. Ainda estou super cansada, mas valeu a pena todo o esforço que eu e as duas equipes fizemos para dar o nosso melhor lá em Brasília. Foi super divertido! A gente pode até rever algumas equipes que conhecemos no regional em Salvador.

Enfim, já que estou de volta e terei uma folguinha dos treinos para estudar, vou poder aparecer mais aqui. Tem o projeto 6on6 desse mês para postar, mas que vou publicar junto com o do próximo, e ainda tenho que contar tudo que venho passando por esses três meses de transição capilar.

Ah, quem vêm acompanhando o blog sabe que eu queria dar a ele um domínio próprio (.com), porém eu pensei mais sobre isso e acho que não é a hora por enquanto.

Então é isso! Um resuminho do que aconteceu e o que acontecerá por aqui. Até mais!😉

Fiquem ligadinhos nas redes sociais do blog!

FACEBOOK • TWITTER • PINTEREST • FASHIOLISTA

5 comentários sobre “Estou de voltaaa!

  1. Pingback: 6 on 6 Fev/14 + Mar/14: “Preto e branco” e “Cores”! | Maia Vox

Hey! Qual a sua opinião?

