Playlist para a sexta-feira!

Olá pessoas! Como já tem um tempinho que eu não faço playlist (vem escutar as outras aqui!😉 ) por aqui, eu resolvi mostrar a vocês as canções que conheci nesse meio tempo. E ah, como hoje é sexta-feira, não escolhi nada muito calminho, ok? Bem, vamos dar uma olhadinha. Digo, uma “escutadinha”.😉

Boa noite – Karol Conká : Eu já citei a Karol aqui no último post. Ela é uma rapper curitibana que em suas letras fala muito  de feminismo e preconceito, de um modo que ao mesmo tempo em que é leve coloca o dedo na ferida. Acho que o que fez eu me apaixonar pelo trabalho dela foi também a mistura de vários ritmos. Isso tudo deu em seu último álbum, o Batuk Freak.

Guerreira – Pearls Negras : Esse aqui é um trio de rap formado pela  Alice Coelho, 17, Mariana Feitosa e Jennifer Loiola, 16, que se conheceram pelo projeto “Nós do Morro” lá no Vidigal, Rio de Janeiro. Talvez você já tenha as visto numa propaganda recente da C&A. Mas enfim, o incrível dessas meninas é que em pouco tempo elas encantaram pessoas lá de fora, como do Reino Unido, e cada dia mais vem se destacando. Para conhecer melhor o trio é só buscar uma das várias entrevistas que elas já participaram (como essa aqui para a revista Tpm e essa para a Rolling Stones) ou entrar no soundcloud com as músicas dela .😉

Raio Laser –  Cover de Pepeu Gomes por Vivendo do Ócio e Chay Suede: Eu tava de bobeira na internet e descobri esse cover aqui. Gostei muito. Ele foi gravado para o “Jardim de Inverno”, um canal lá no youtube onde o Chay Suede se encontra com vários outros artistas para cantaram juntos. Vale a pena dar uma olhadinha!

Can U Do This – Aloe Blacc: Você sabe quem é o Aloe Blacc. Foi ele quem cantou o hit “Wake me up” com Avicci. E essa é uma canção bastante animada do álbum “Lift you Spirit”, do ano passado. Ninguém fica parado com essa música, seja  sozinho no quarto ou não.😉

Little Mix – Salute: e por fim o single da girl band britânica que se prepara para lançar seu novo álbum, de mesmo nome da música.

Espero que vocês tenham se animado com todo esse som! E me contem: o que vem escutando ultimamente? Até mais!😉

Fiquem ligadinhos em outras redes sociais do blog!

FACEBOOK • TWITTER YOUTUBE • PINTEREST • FASHIOLISTA

Hey! Qual a sua opinião?

