Superpost: Encontrinho + Fã Clube Tiago Iorc + Transição capilar!

Oooi genteee! Que saudades de vocês, daqui. Como estão?

I'm a mess. (Reprodução: WeHeartIt)

I’m a mess. (Reprodução: WeHeartIt)

Desculpem ter atualizado o blog só no mês passado, mas eu estava mais enrolada que uma múmia. Aconteceram algumas coisas que abalaram e mudaram a minha rotina, mas não foi nada sério, antes que fiquem preocupados. Agora que está tudo muito bem resolvido, eu voltarei a postar. No entanto, tenho que dizer que será um post por semana, sempre aos fins. Não sei se mudarei o dia com o passar do tempo, mas por enquanto ficará assim.

Agora, vamos às novidades!

Primeiro de tudo eu finalmente me encontrei com blogueiros da minha cidade!!! Conheci muita gente boa, com blogs bem legais (links na faixa lateral) e passei uma tarde muito divertida comentando sobre tudo que era coisa. O encontrinho rendeu muitas alegrias e parcerias.🙂

encontrinho aju

Em segundo, entrei num fã clube muito maravilhoso do Tiago Iorc. Eu não tenho costume de entrar em clubes das coisas que gosto, porém o acaso me apresentou ao Tiago Iorc Nordeste Brasil e está sendo incrível. Lá pude conhecer pessoas que gostam do trabalho do Tiago, mas que não fica fofocando sobre a vida dele. Na verdade, estamos mais preocupados em interagir uns com os outros do que ficar falando da vida alheia. Portanto, se já conhecem a música do Tiago Iorc, recomendo muito a entrarem nesse grupo. Se não, tem alguns posts aqui com o som dele.😉 Ah, mesmo que você não seja do Nordeste, não se acanhe para entrar no fã clube, combinado?

altAuhaZVrdfu0tBXWMf_OplFAMzrLe8MXzQem__H2iSd9o[1]

Gente, aconteceu uma coisa fabulosa! Fui chamada para escrever uma coluna lá no blog do fã clube. Para dar  uma olhadinha, o link está aqui: Coluna da Mari – Tiago Iorc Nordeste Brasil.

E por último (e importante demais para mim) fiz o Big Chop, meu povo! Para quem ainda não sabe, o BC é o corte de toda a parte tratada com química quando resolvemos assumir nossos cabelos naturais.

Post sobre a transição capilar aqui.

Eu estava no oitavo mês da transição, e, não muito depois de ter completado essa data, cortei tudinho aqui em casa mesmo, com a ajuda da minha avó. Foi uma sensação de alívio, felicidade e que tem me dado muita força. Por conta disso, eu achei que eu deveria fazer algo especial. Gravei então um vídeo contando como foi, através de uma tag muito legal que encontrei, onde tiro muitas das dúvidas sobre o BC. Espero que gostem!

É isso, galera! Prometo que nesse próximo sábado sairá post novo, ok? Ficarei muito feliz se quiserem contar o que aconteceu a vocês nesses últimos tempos. Comentem o que acharam do vídeo (estou pensando em gravar mais vezes) e qualquer sugestão é bem vinda. Beijão e até mais!😉

Acompanhe o blog também pelas redes sociais!

FACEBOOK • TWITTER YOUTUBE • PINTEREST • FASHIOLISTA

2 comentários sobre “Superpost: Encontrinho + Fã Clube Tiago Iorc + Transição capilar!

  1. Pingback: Cabelo crespo: penteados fáceis para sair da rotina! | Maia Vox

  2. Pingback: Cronograma capilar: o que é e como fazer? | Maia Vox

Hey! Qual a sua opinião?

