Mais um OLÁ, ESTOU DE VOLTA!

mais um ola 2

Oooi, galera! Dei um sumiço legal, né? Quando minhas férias chegaram pensei que teria tempo de sobra para conversar com vocês, mas não foi bem assim. Outros amores me chamaram para o trabalho.

Esse amor em especial foi a robótica. Eu já citei algumas outras vezes (que também tinha sumido) que participo do grupo de robótica do meu colégio. Eis que, há um mês atrás, minhas férias começaram e os treinos por lá se intensificaram. O porquê? Campeonato Regional se aproximando.

Finalmente, no último fim de semana, nos dias 12 e 13, eu e os meus amigos nos dirigimos ao Sesi Djalma Pessoa, no bairro Piatã, em Salvador, para mostrar o que construímos nessa temporada do torneio. Como reconhecimento, fomos classificados para a etapa nacional, lá em março do próximo ano.

Sobre como é todo esse mundo da robótica, o que rolou para eu mal ter dado um oi aqui, eu explico num outro post. No entanto, já adianto que o que foi pedido de mim nesse período foi maior do que nunca.

Enquanto isso, a única coisa que realmente adiantei por aqui foram os vídeos da série “1 ano voltando aos cachos”. Na verdade, isso está totalmente atrasado! Era pra ter ocorrido nas duas últimas semanas de novembro e até agora só o primeiro vídeo (sobre o motivo da transição capilar) saiu, né verdade? Pois bem. Até esse fim de semana sai o segundo e, na outra, mais dois. Espero que me desculpem pelo atraso, porém esses vídeos vou fazer no meu tempo, pensando num melhor resultado para vocês.

De outro lado, tenho novidades lacradoras para esse fim de ano! O blog vai ter sua primeira colaboradora!!! É a Mônica, uma moça que tem a moda como paixão e a criatividade correndo nas veias. Por isso, ela já vem arrumando posts bem legais para breve. Esperem por tendências e ajuda para arrasarem nesse fim de ano e posts repletos de carinho! Algo me diz que essa parceria por aqui dará muito certo…

Portanto, é isso que lhes espera no resto do mês: uma pitada de robótica, uma colher de sopa de amor próprio e uma xícara de estilo. Beijocas e até mais!

Acompanhe o blog também pelas redes sociais!

FACEBOOK • TWITTER YOUTUBE • PINTEREST • FASHIOLISTA

Hey! Qual a sua opinião?

