#celebrar3: 7 fashionistas para conhecer já!

Oi, tudo bem com você? Espero que sim!

promo maia vox fashionistas.png

Sabe aquela hora em que você não faz ideia do que vestir e já não aguenta mais as velhas combinações do seu guarda-roupa? Pensando nisso, trouxe hoje 7 fashionistas para conhecer já e te ajudar nesse dilema.

Todas as fotos a seguir são reproduções.

Anne Barreto: baiana, modelo e Youtuber. Diferente dos looks das passarelas, a Anne se mostra no dia-a-dia com um estilo básico, mas nem por isso sem graça. As peças lisas e as cores neutras dominam o seu guarda-roupa, mas com direito a cores gritantes de vez em quando. Tudo é sempre muito confortável. E para quem ama chapéus, tem sempre uma foto maravilhosa lá no Instagram dela (link no nome).

anne barreto colagem

Carla Lemos: “É a musa do verão, calor no coração…” Esse sucesso do Felipe Dylon com certeza é a música da Carla! Criadora do Modices, um dos blogs de moda mais influentes no Brasil, existente há nove anos, o estilo dela reflete o verão carioca, através de estampas alegres, e carrega de forma descontraída um pouco do Rock N’ Roll e do Rap que a blogueira costuma ouvir.

carla lemos colagem

Stephanie Noelle: A Sthephanie é a parisiense em São Paulo. O estilo dela é cosmopolita, básico e certeiro. O clássico P&B (preto e branco) sempre dá o ar da graça em suas combinações, que ainda contam com padronagens neutras, como as listras, junto do batom vermelho de cada dia. 

chez noelle colagem

Gisella Francisca:Carioca e modelo internacional, a Gisella comanda um blog onde compartilha seus looks, além de alguns pensamentos interessantes. Por viajar demais, ela aprendeu e domina como ninguém a se vestir bem em qualquer parte do mundo. 

gisella francisca colagem

Joanna Moura: Bastante conhecida pelo seu desafio e blog homônimo “Um ano sem Zara”, a Joanna segue uma moda inteligente, consciente e criativa. Se você está procurando alguém que saiba muito bem como usar modelagens amplas de maneira sempre elegante e descolada, confira os looks a seguir.

jo moura colagem

Luiza Brasil: Jornalista de moda, BFF de ninguém menos que Constanza Pascolato, a Luiza nos faz suspirar a cada foto de seu visual. Com tudo muito colorido, brilhante e estampado ela sabe como afrontar e ganhar admiração por onde passa. É a pessoa que a cada roupa consegue transformar o significado de “mequetrefe” no que de melhor existe. Por isso, faz um trabalho fantástico no seu blog, o Mequetrefismos.

mequetrefismos colagem

Magá Moura: Essa aqui não passa despercebida em lugar nenhum! A Magá tem as melhores tranças do mundo, os brincos mais divertidos, e as roupas mais coloridas! Inusitada dos pés à cabeça, seus looks são sempre muito autênticos e nos encorajam a arriscar em nossas escolhas.

maga moura colagem

Curtiu o estilo das meninas?  Agora é só sair acompanhando cada uma por essas internets da vida.  E ah, acompanhe o blog também pelas redes sociais. Quais as outras fashionistas que te inspiram? Espero seu comentário! Bom fim de semana e até mais! 😉

                FACEBOOK| INSTAGRAM | INSTAGRAM 
                 TWITTER | PINTEREST | YOUTUBE 

quem sou mari gomes autor

3 comentários sobre “#celebrar3: 7 fashionistas para conhecer já!

Hey! Qual a sua opinião?