#celebrar4: Cabelo crespo – penteados fáceis para sair da rotina!

Oi, tudo bem com você? Eu espero que sim!😉

Cabelos: com certeza um tema que sempre aparece por aqui.

Já escrevi alguns posts sobre a transição capilar e o que ela significou para mim, sobre o cronograma capilar,  o meu big chop ou grande corte – que foi o momento em que me livrei de toda a química ainda restante nos meus fios.

Aliás, desde o corte passaram-se quase dois anos! Infelizmente, por conta da rotina atribulada eu adotei um penteado só: o afropuff. No início era tranquilo, prático e rápido. Porém, por eu não saber fazer mais nada assim, se tornou chato ver a mesma coisa t-o-d-o-s os dias.

8e5374af6709d38fb283527cb12be2c9

Ilustração: reprodução

Se você encontra-se na mesma situação que a minha, pode curtir e compartilhar o post já porque trouxe alguns vídeos que nos ensinam penteados maravilhosos para o cabelo crespo, dos mais simples aos mais elaborados. Agora ninguém mais precisa de desculpas para continuar no marasmo!

  • 11 penteados fáceis, sem calor e de dois minutos!

Versão em português aqui.

Passo a passo aqui.

  • Para crespos e grandes!

  • Para crespos e curtos!

  • A evolução do afropuff!

Vou mostrar no Instagram do blog, durante esse fim de semana, alguns desses penteados que farei em mim. Se vocês também o fizerem ou tiverem sugestões de outros penteados, postem fotos com a hashtag #maiavox. Adorarei ver! 

Antes de terminar esse post eu gostaria de avisar que, a partir de segunda-feira (29/02) o CANAL DO BLOG estará no ar!!! E como uma boa segunda-feira aqui do Maia Vox o vídeo será para distrair! Vai ter resenha de livro, dicas de músicas e de série de uma vez só! Então coloque um alarme para às 11hrs da segunda e chame sua mãe, a turma e até a crush para conferir o nosso primeiro vídeo de 2016!

inscreva-se maia vox.png

E aí, tava sem ideias para arrumar o cabelo? Qual dos penteados você mais curtiu? Deixe nos comentário! Também não se esqueça de seguir todas as redes sociais do blog! Um abraço e até mais!😉

                FACEBOOK| INSTAGRAM | INSTAGRAM 
                 TWITTER | PINTEREST | YOUTUBE 
quem sou mari gomes autor

2 comentários sobre “#celebrar4: Cabelo crespo – penteados fáceis para sair da rotina!

  1. Eu sempre uso o meu solto, gosto do volume. Mas me preocupo quando a situação pede menos assanhamento (casamentos, formaturas, etc), nunca sei que penteado é a solução. Adorei as dicas🙂

    Curtir

Hey! Qual a sua opinião?

